Justin Bieber está afastado de seu empresário Scooter Braun

Por - 23/08/23 às 22:00

Scooter Braun e Justin BieberScooter Braun e Justin Bieber / Reprodução / Instagram /@justinbieber

Em meio às notícias de que Demi Lovato e Ariana Grande decidiram terminar seu relacionamento laboral com o empresário Scooter Braun, depois de três e 10 anos respectivamente, surge a notícia de que as coisas entre Braun e Justin Bieber também não estão nada bem. Afirmam que Justin não fala com o empresário que o descobriu há meses, depois de um desentendimento entre ambos.

Embora Justin e Scooter tenham negado recentemente de que Justin está procurando um novo empresário, fontes afirmam que seu relacionamento com Scooter já era.

De acordo com a revista “People”, Justin está preparando um novo álbum e pelo visto a empresa de Scooter, a SB Projects, não faz parte do acorod.

“Justin está trabalhando em seu novo álbum nos últimos seis meses. Scooter e SB Projects não marcaram uma sessão ou fizeram nada para este [novo] álbum. O relacionamento com Scooter chegou ao fim”, revela a fonte.

Justin, 29, foi contratado por Scooter, 42, quando ele tinha apenas 13 anos depois que o gerente musical o descobriu no YouTube.

Entre janeiro e maio, outros clientes da empresa de Scooter Braun, incluindo Idina Menzel e J Balvin, também terminaram suas relações de trabalho com ele.

“Todos os clientes de Scooter Braun estão sob contrato, e as negociações estão em andamento há vários meses, à medida que Scooter assume seu papel maior como CEO da corporação de entretenimento Hybe America”, justifica.

“A SB Projects ainda está lidando com Justin e Ariana enquanto trabalham com a nova estrutura.”

Scooter reagiu às notícias de que está perdendo clientes, e brincou no Twitter: “Notícias de última hora… não sou mais meu empresário.”

FIM DE UMA JORNADA

Ariana Grande decidiu finalizar seu contrato de representação artística com Scooter Braun. Segundo a revista “Billboard”, a decisão da cantora de seguir com sua carreira sem o apoio da empresa SB Projects ocorre 10 anos depois que ela assinou contrato.

A carreira musical de Grande começou em 2013 com o lançamento de seu álbum de estreia, “Yours Truly”. Desde então, ela lançou mais cinco álbuns sob a tutela de Braun.

Mas apesar da separação, os dois estão trabalhando juntos ainda, segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

A notícia surge dias depois que a Ariana anunciou via Instagram que lançaria uma edição de luxo do 10º aniversário de “Yours Truly” em 25 de agosto.

Até agora nem Grande e nem Scooter comentaram a notícia do fim do relacionamento laboral.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×