Amor Perfeito: ‘Ele é meu novo ídolo’, diz Babu Santana sobre Levi Asaf

Por - 23/08/23 às 17:50

fotomontagem de frei severo (babu santana) e marcelino (levi asaf) em amor perfeitoFoto: TV Globo/Victor Pollak e João Miguel Júnior/Montagem

A novela “Amor Perfeito” está a todo vapor nas gravações dos Estúdios Globo e o OFuxico, a convite da emissora, esteve por lá para acompanhar um dia de gravações de todas as tramas em exibição nesta quarta-feira, 23 de agosto.

Em conversa com Babu Santana, intérprete do Frei Severo na novela das 18h, o astro rasgou elogios a Levi Asaf, astro-mirim que dá vida à Marcelino na história, que por muitos anos morou na irmandade em que frei severo atua ao lado dos outros padres.

“Levi é meu novo idolo, não é criança-anão. Ele é criança o tempo todo, mas é maduro e ciente do que está fazendo. A mesma admiração que cultivo há anos pelo Tony Tornado, sinto por ele”, garantiu o ex-BBB, que almeja ver mais representatividade dentro e por trás das câmeras.

“Ainda é pouco, é superficial. Temos metade de nivelas pretas, mas temos que avançar para o administrativo. Na nossa novela, o diferencial é ter um diretor preto. Trazer a gente é fácil. Difícil é colocar a gente no lugar que o André Câmara ocupa. Não é tomar lugar de ninguém, é ocupar o que é de direito”, concluiu Babu Santana na conversa.

SAIBA O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE AMOR PERFEITO DE 23 DE AGOSTO

Gilda se revolta com a presença de Marê e deixa a reunião do Conselho. Júlio nota quando Norberto se exalta ao mencionar Gilda. Norberto desconfia de que Leonel pode ter morrido por conta das fotos que têm de Gilda com Gaspar. Lívia confessa a Marê que Tobias foi roubado de uma presa política, e que seu pai biológico está vivo.

Valente revela a Leonor que Tobias é seu filho. Gilda ameaça Érico, que confronta a vilã. Valente diz a Lívia que lutará por Tobias. Albuquerque contrata um matador para tirar a vida de Valente, que consegue escapar do atentado. Gilda exige que Sílvio adiante o novo julgamento de Marê.

“Amor Perfeito” estreou dia 20 de março, na Globo, substituindo “Mar do Sertão” na faixa das 18 horas. É escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., livremente inspirada no romance “Marcelino Pão e Vinho” (1953), do escritor espanhol José María Sánchez Silva.

A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. Direção artística é assinada por André Câmara. No elenco, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Levi Asaf, entre outros.

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×