Mariah Carey se irrita com o ex por presente que ele deu aos filhos

Por - 10/10/21 às 21:00

Mariah Carey com os filhosFoto: Reprodução/Instagram/@mariahcarey

Nick Cannon falou de sua ex-mulher, a cantora Mariah Carey, recentemente em seu programa de televisão, revelando que nem sempre eles estão de acordo com a educação dos filhos. Em um clipe de um próximo episódio de seu talk show diurno, o apresentador de 40 anos, revelou o presente que deu aos seus gêmeos, Moroccan e Monroe, por seu 10º aniversário, que deixou Mariah muito irritada.

Ele contou: “Meus gêmeos mais velhos, Roc e Roe, queriam um telefone celular aos oito anos”, disse Nick ao público. “Eu era totalmente a favor, mas Mariah estava tipo, ‘não, não… eles não vão nos pesquisar no Google, saber sobre todos os seus novos irmãos e irmãs, não, nós não fazer isso’… Eu respeitei isso aos oito, mas depois fizemos um acordo e dissemos que aos 10 eles podiam ter, [mas] Mariah ainda disse não”, continuou ele.

“Então, aos 10, eu lhes dei os telefones celulares de aniversário.”

Veja+: Mariah Carey briga com companhia de Jay-Z

Nick contou sobre a festa de aniversário de Roc e Roe, e revelou que foi embora antes que Mariah pudesse gritar com ele por ter dado aos filhos seus telefones celulares.

“Fizemos uma festa incrível com pul-pula, vieram os amigos deles, foi incrível. Então [quando] foi a hora de abrir os presentes, eu estava tipo ‘Vou deixar isso aqui e dizer a sua mãe que voltarei’… Mariah ainda está brava comigo até hoje.”, contou entre risos.

MUITOS FILHOS

Em julho passado Nick Cannon confirmou que foi pai pela sétima vez em seis meses! O ex-marido de Mariah Carey e sua namorada Alyssa Scott deram as boas-vindas ao seu primeiro filho juntos, um menino chamado Zen Cannon.

O bebê nasceu dia 23 de junho e Alyssa publicou no fim de semana, sua primeira foto com o filho recém-nascido nos braços. Ela legendou a imagem em preto e branco, dizendo: “Eu vou te amar por toda a eternidade.”.

Desde janeiro passado havia um boato sobre a gravidez de Alyssa, mas foi somente no dia dos pais, 20 de junho nos Estados Unidos, que Nick falou que ia ser pai novamente.

Veja+: Nick Cannon é castigado por discurso de ódio

Além de seus gêmeos com Mariah Carey, Monroe e Moroccan, de 10 anos, ele é ái de Golden, de quatro anos e Powerful, de seis meses com sua ex, Brittany Bell.

O cantor também deu as boas-vindas aos gêmeos Zion e Zillon, com a DJ Abby de la Rosa, há algumas semanas atrás.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×