Nova música de Kate Hudson é uma declaração de amor a pais e filhos

Por - 30/03/24 às 05:00 - Última Atualização: 29 março 2024

Kate HudsonKate Hudson / Reprodução / Instagram /@katehudson

A atriz Kate Hudson está investindo muito em sua nova carreira dentro da música. Ela acaba de lançar seu novo tema, “Live Forever”, e afirma que a música é uma ‘carta de amor’ para outros pais.

Kate Hudson assina com a gravadora Virgin Music Group

Na quinta-feira (28), a atriz e cantora lançou o tema, junto com um videoclipe composto de vídeos caseiros de seu primeiro filho, Ryder, hoje com 20 anos.

Em um comunicado, Hudson comentou: “Dependendo de como você ouve, pode ser uma música de primeiro amor, amor jovem, porque tem o elemento de ser apenas um adulto. Se é assim para você, eu adoro isso”, justificou a artista de 44 anos.

“Mas para mim, é sobre a alegria absolutamente intensa que Ryder foi para mim desde o momento em que ele chegou.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ryder é fruto de seu casamento com seu ex-marido Chris Robinson. Ela também tem um filho, Bingham, de 12 anos, com o ex-noivo Matt Bellamy e uma filha, Rani, de cinco, com o atual noivo, o músico Danny Fujikawa.

A estrela de “Quase Famosos” continuou dizendo: “Nada pode te preparar para um amor que te engole inteiro, mas é isso que tem sido para mim ver meu filho crescer – e quando começamos a escrever essas músicas, foi um sentimento que absolutamente teve que fazer parte do disco”, explica.

Kate Hudson se aventura na música e lança seu primeiro single

Vida Pessoal

Kate Hudson deixou claro em uma entrevista no ano passado que ainda não fechou a fábrica e aos 44 anos quer ter mais filhos no futuro.

Em conversa com a revista “Byrdie” a atriz compartilhou que está aberta à ideia de expandir sua família com o músico Danny Fujikawa.

Kate Hudson revela como aprendeu sobre sexo

“Tive filhos durante toda a minha vida adulta… Tenho minha filha de cinco anos e um filho na faculdade. E nem sei se terminei ainda. Sabe, ainda não tenho essa resposta”, justificou.

Hudson, que cria três filhos de três pais diferentes, assegura que a educação de cada um deles está baseada no respeito, e afirmou que sua prioridade é criar seus filhos com base em seus interesses e talentos individuais.

“O problema é com as crianças, você tem que deixá-las ser quem elas devem ser”, afirmou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×