Gigi Hadid e Bradley Cooper viajam juntos

Por - 10/10/23 às 22:22

Bradley Cooper, Gigi HadidBradley Cooper, Gigi Hadid / Reprodução TV / YouTube

Parece que Gigi Hadid e Bradley Cooper estão mesmo namorando. O ator de 48 anos e a modelo, que já namorou Leonardo DiCaprio, foram vistos novamente este fim de semana, em Nova York. Segundo o programa “E!News”, os dois fizeram uma rápida viagem a algum destino desconhecido e voltaram para a Big Apple no mesmo carro no sábado (7).

Em fotos que viralizaram nas redes sociais, o ex de Irina Shayk estava dirigindo seu SUV Mercedes com Hadid ao seu lado, e ao abandonarem o veículo, a dupla foi fotografada carregando sua bagagem.

Enquanto Cooper levava uma bolsa preta e mochila combinando, Gigi foi flagrada com uma mochila Louis Vuitton e uma bolsa xadrez Prada.

É a segunda vez que os dois são vistos juntos, embora ainda não esteja claro qual é o status de seu relacionamento.

PRESA!

De acordo com o portal E! News, no dia 10 de Julho Gigi Hadid e a amiga, Leah Nicole McCarthy, foram presas por posse de maconha, ao embarcarem em uma viagem para as Ilhas Cayman no Aeroporto Internacional Owen Roberts.

Segundo o veículo de comunicação local Cayman Marl Road, Gigi e a amiga chegaram em um avião particular, e logo depois da aterrissagem, funcionários da alfândega encontraram “maconha e utensílios usados para o consumo de maconha” em sua bagagem.

Por conta disso, Hadid e McCarthy foram presas “por suspeita de importação de maconha e importação de utensílios usados para o consumo de maconha”, e chegaram a ser levadas para o Centro de Detenção de Prisioneiros, onde foram libertadas sob pagamento de fiança.

Gigi Hadid exibe nova tatuagem no quadril

As duas chegaram a comparecer no Tribunal no dia 12 de julho, e se declararam culpadas, sendo multadas em U$ 1000 (aproximadamente R$ 4800 mil). Após o pagamento do valor estabelecido pela pena, elas não estão enfrentando mais nenhuma acusação.

“Gigi estava viajando com maconha comprada legalmente em Nova York com uma licença médica. Também é legal para uso médico em Grand Cayman desde 2017. Seu histórico permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha”, disse representante de Gigi Hdid ao E! News nesta terça-feira, 18 de julho.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×