Gigi Hadid exibe nova tatuagem no quadril

Por - 17/07/23 às 21:00

Gigi Hadid, selfie de trançaGigi Hadid, selfie de trança / Reprodução / Instagram /@gigihadid

Gigi Hadid é uma das modelos mais requisitadas do mundo, e talvez por isso não pode fazer tudo o que gostaria com seu corpo. Mas ela não hesitou na hora de fazer uma tatuagem de dragão no quadril, e surpreendeu os fãs no Instagram quando compartilhou a foto.

Ela não deu maiores explicações sobre a enorme tatuagem durante uma escapada de férias com alguns de seus amigos.

A imprensa garante que o desenho é uma tatuagem temporária, já que por contrato ela não pode ter marcas no corpo.

Ela legendou as fotos desejando ‘bom dia’ aos seus mais de 78 milhões de seguidores.

Nas imagens que Gigi, de 28 anos, postou na plataforma, ela está linda, ao natural, usando um biquíni tribal rosa e vermelho.

Ela combinou as duas peças estampadas com joias grossas e manteve suas madeixas loiras soltas.

Gigi Hadid tem outra tatuagem, só que bem discreta no bíceps, e em homenagem à filha Khai, o nome da menina em árabe. O pai de Khai, Zayn Malik – com quem Hadid namorou de 2015 a 2021 – também fez a mesma tatuagem na época.

Gigi Hadid mostra tatuagem de dragão. Reprodução / Instagram /@gigihadid

SOLTEIRA E FELIZ

Segundo a revista “People” Gigi Hadid está na área outra vez. A modelo de 28 anos está solteira, depois de ter se relacionado brevemente com o ator Leonardo DiCaprio. Uma fonte próxima à irmã de Bella Hadid contou à publicação que ela está “muito feliz com sua vida” e curtindo cada dia mais a filha de dois anos, fruto de seu relacionamento com Zayn Malik.

“Gigi está solteira e está muito feliz com sua vida”, assegura o informante, confirmando que ela não está mais saindo com DiCaprio, e que o lance deles ‘nunca foi sério’.

A fonte explicou: “Ver Leo nunca foi sério para ela e nunca será sério. Ela gosta da atenção dele e gosta de sair com ele. Eles têm muitos amigos em comum e também saem em grupo”, explicou.

Gigi tem estado completamente dedicada à filha Khai. Outro dia, toda blogueirinha, postou em suas redes sociais as comidinhas que prepara para a filha e confessou que ‘ama a vida de mãe’.

Na ocasião Hadid aproveitou o dia das mães para felicitar as mamães e também compartilhar as imagens dos pratinhos da filha. Ela comentou:

“Eu ❤️ VIDA DE MÃE! Respeito e amor a todas as mamães por aí e espero que vocês tenham tido o melhor dia… que presente e montanha-russa é criar um pequeno humano ? A minha é a maior alegria e amor da minha vida! ❤️‍? Mais alguém percebeu que há muitas dessas fotos no rolo da câmera, ou só eu….? Se eles estão comendo, nós estamos ganhando!!!!! Orgulho de vocês, pais!!❣️”, disse.=

SAÚDE MENTAL

Em uma recente entrevista à revista ELLE, Gigi Hadid se abriu sobre viver sob os holofotes e sua jornada de saúde mental. A modelo chegou a chorar ao falar sobre fama e confessa que faz terapia para conseguir manejar sua vida e carreira, em meio a tantas postagens nas redes sociais, a tantas manchetes sobre ela.

Gigi é capa da edição de março da publicação e na conversa com os editores ela se emocionou ao falar sobre isso:

“Estou ficando emocionada [pensando nisso]”, respondeu Gigi. “Acho que sou alguém com quem você tem que estar na frente para experimentar. Não é difícil. Isso não é uma reclamação”, justificou enquanto enxugava as lágrimas e se desculpava por chorar.

“Aparentemente, eu precisava dizer isso. Há muitos registros e momentos realmente rápidos em que, novamente, não há muito do contexto dado.”, lamentou.

Gigi contou que ela e sua irmã mais nova, Bella Hadid, estão em terapia para ajudá-las a lidar com os desafios da indústria da moda.

E ela relembrou um conselho importante que recebeu de uma amiga famosa sobre como ignorar as manchetes negativas.

“Serena Williams me disse uma vez: ‘Nada fica na imprensa por mais de três semanas’. Você pode sentir que sua vida está acabando… [mas] se for um erro, então passará. Acho que é sobre não se levar tão a sério e pensar: ‘Quando eu estiver no meu leito de morte, não vou me lembrar daquela entrevista estranha de quando eu tinha 19 anos’”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×