Terra e Paixão: Alexandra Richter surge como rival de Berenice

Por - 17/07/23 às 17:40

alexandra richter com nice, de terra e paixão, no encontroFoto: Reprodução/TV Globo

Os tempos de glória de Berenice (Thati Lopes) em “Terra e Paixão”, da TV Globo, estão para acabar, pois a suposta verdadeira herdeira de Cândida (Susana Vieira) vai surgir: Nice, interpretada por Alexandra Richter, que deu um vislumbre de seu visual em entrevista ao “Encontro”, programa matinal da emissora.

“A Nice vem como herdeira, possível herdeira, vamos ver se é verdade ou mentira, do Bar da Cândida. E ela vem assim, para colocar todo mundo no eixo. Ela vem como missionária”, contou a atriz, que estava com uma peruca preta chanel e óculos grandes, totalmente irreconhecível.

“É muito louco porque o convite veio de repente, foi tudo muito rápido. Mas eu tô muito em família porque é a mesma equipe de ‘Além da Ilusão’. Eu me senti muito bem, muito à vontade porque é um desafio. Eu acabei de estrear no teatro e, na mesma semana, eu fui chamada. Então foi tudo muito rápido, a composição”, descreveu a artista sobre o papel.

“Mas eu tô amando. É tudo muito diferente da última que eu fiz, que é a Julinha, aquela ‘peruaça’. E de repente vem isso aqui, essa figura. Tô amando, quase que de cara lavada”, afirmou Alexandra, que aproveitou par adiantar alguns detalhes da personagem.

“É um dia de cada vez. Mas a história que eu tenho em mãos agora é essa. Ela chegou, mas ela chegou com essa figura aqui e vai tocar o terror. Eles vão ficar apavorados com essa figura. E a gente vai se divertir porque é comédia, né”, concluiu Alexandra Richter.

SAIBA O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE TERRA E PAIXÃO DE 17 DE JULHO

Aline não aceita dinheiro de Caio. Jussara aconselha Aline a lutar por Caio. Anely se prontifica a ajudar Irene contra Berenice. Ademir diz a Flor que prefere colocar Rosa em um convento a deixar a filha com a mãe.

Irene contrata Rodrigo para retirar Berenice do bar. Aline flagra Gladys com Enzo e ameaça contar para Tadeu caso a diretora da escola não a readmita como professora. A mando de Irene, Kelvin entrega a Rodrigo o papel com as anotações de Cândida.

Rodrigo acompanha um oficial de justiça para entregar a ordem de despejo a Berenice. Aline pergunta a Antônio o motivo de o produtor ter contratado um geólogo para investigar suas terras.

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×