Vai na Fé: Theo chama a polícia após Kate e Rafa armarem ‘sequestro’

Por - 17/07/23 às 16:16

theo (emilio dantas) ouvindo áudio de rafa (caio manhente) no celular em vai na féFoto: Reprodução/TV Globo

Em “Vai na Fé”, da TV Globo, Kate (Clara Moneke) e Rafa (Caio Manhente) armaram um falso sequestro do rapaz para que Theo (Emilio Dantas) pagasse uma boa quantia no resgate e eles pudessem dar o dinheiro para Clara (Regiane Alves) e ajudá-la a pagar as contas, depois de o vilão tê-la deixado com pouco dinheiro das ações.

No capítulo desta segunda-feira, 17 de julho, o plano estará send prosseguido, após o fotógrafo ter enviado um áudio pedindo ajuda, mas o empresário vai demora a acreditar que seja verdade, então a vendedora de sanduiches dirá em texto: “Tu vai arrumar pra gente 100 mil dólares, e nada de meter a polícia no meio do bagulho. Bandido adora a palavra bagulho”.

Theo ligará para Rafa, mas ele propositalmente “esqueceu” o celular, então ele ligará para Clara, que e assustará: “Meu filho foi sequestrado?”. Depois, ele chega acompanhado de dois policiais no apartamento da ex-esposa, que estará acompanhada de Helena (Priscila Sztejnman).

“O que é isso? Você chamou a polícia? Os bandidos falaram que vão matar o Rafa!”, afirmará a modelo, preocupada. “Não vou ser chantageado. Essa gente pode matar o Rafael chamando a polícia ou não”, responderá o empresário, enquanto falará com Rafa e Kate pelo celular.

“Estou indo atrás dessa grana, mas posso demorar um pouco. Não machuquem meu filho! Minha família é tudo o que eu tenho!”, disparará o crápula, de fato preocupado com o herdeiro. “Ele caiu!”, comemorará o jovem casal.

PORÉM…

Kate e Rafa mandam uma nova mensagem com o endereço do local para Theo deixar o dinheiro, enquanto correm para se esconder na casinha do terreno baldio. Todavia, eles serão surpreendidos com a presença de Hugo (MC Cabelinho) no local, que estará se preparando para dormir.

“Hugo, o que que você está fazendo aqui?”, perguntará Kate, assustada. “Aí, vocês estão malucos! Eu vou sair fora, já é?”, afirmará Hugo, sem saber o real motivo de eles estarem ali. Todavia, antes de poder embora, ele notará que o lugar está sendo cercado pela polícia, e Theo chegará: “Alô! Sou eu, Theo! Trouxe o dinheiro como vocês pediram! Cadê meu filho? Tem alguém aí?”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×