Repórter abre o jogo sobre climão com Gloria Pires e dá detalhes da cena

Por - 17/07/23 às 15:25

repórter da ana maria braga com gloria mariaReprodução/TV Globo

Ivo Madoglio decidiu se pronunciar sobre a cena que protagonizou com Gloria Pires durante a exibição do “Mais Você”, TV Globo, desta segunda-feira, 17 de julho. Em conversa com a Quem, o repórter explicou que não houve um “climão” entre ele e a atriz e aproveitou para elogiar Gloria.

“Não teve climão algum. Eu e Gloria somos amigos, ela é uma ótima pessoa e transpira gentileza. Ela falou em tom de brincadeira, o clima estava ótimo no estúdio”.

Ele ainda relembrou que já entrevistou Gloria outras vezes: “Quem assistiu o bastidor do incêndio da plantação da Aline conseguiu ver que eu e Gloria gostamos um do outro”, disse, referindo-se a uma outra entrevista que havia feito com a atriz há menos de um mês.

FÃ ASSUMIDO

Vale lembrar que, na semana passada, o jornalista publicou uma homenagem para Gloria, após mostrar que havia acompanhado os bastidores de uma gravação de cena da atriz.

“Um dia memorável como profissional, fã e telespectador. Afinal, não é todo dia que a gente pode se dar ao luxo de ficar assistindo de pertinho a atuação de Gloria Pires Eu cresci assistindo essa atriz que nos encanta e emociona nas telinhas e telonas. Que sorte a minha poder vivenciar momentos como este”, escreveu.

repórter mais você com gloria pires
Reprodução/Instagram

ENTENDA O CASO

Ivo Madoglio visitou o set de “Terra e Paixão” para conversar com os atores, mas foi surpreendido pela reação de Gloria Pires, que o deu uma lição de moral. 

“Gloria Pires, Cauã [Reymond] aqui posicionados…”, disse o repórter, que foi rapidamente interrompido pela atriz. Ela afirmou que as gravações ainda estavam acontecendo quando ele a abordou para uma entrevista.

“Não acabamos [a gravação] ainda. Estamos no meio de uma cena importantíssima. Vocês têm que ajudar os coleguinhas, gente, porque a gente não tem botão”, justificou a intérprete de Irene na novela. 

Ivo tentou se explicar que foi informado que a gravação estava pausada para mudança de câmeras, mas foi cortado novamente. “Mas a gente tá ligado”, rebateu Gloria. Sem graça, Ana Maria Braga amenizou a situação chamando o repórter de volta e anunciando um intervalo comercial. 

Antes do intervalo, Ivo procurou Cauã Reymond, que explicou: “Caio ameaça muito a Irene, ela ameaça o Caio, é ameaça pra cá, ameaça pra lá”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×