Vai na Fé: Lui e Lumiar têm cena romântica, ao som de Lulu Santos

Por - 17/07/23 às 15:40

lui (josé loreto) e lumiar (carolina dieckmann) prestes a se beijarem em vai na féFoto: Reprodução/TV Globo

O capítulo desta segunda-feira, 17 de julho, promete ser bastante emocionante em “Vai na Fé”, da TV Globo, afinal, o tão aguardado beijo entre Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) vai acontecer de maneira especial, ao som mais que especial de Lulu Santos, tudo isso em um show intimista do cantor para Dora (Claudia Ohana).

A naturalista havia pedido um show do enteado em seus últimos dias de vida, e um acaso do destino levou Lulu Santos ao Refúgio, e a tão guardada apresentação finalmente acontecerá, elevando o clima de romance, principalmente durante a canção “Como uma onda”.

“Que lindo…”, dirá Lumiar. “Eu queria ficar aqui, assim pra sempre. Linda”, reagirá Lui, com a mão no ombro dela. Os dois então vão se encarar, e a paixão falará mais alto, e o aguardado beijo acontecerá n mesmo momento.

Para corar essa noite especial, Lui ainda será chamado por Lulu Santos para cantar ao lado dele no palco, e Lumiar o incentivará a perder o receio e se jogar de cabeça, realizando o grande sonho de infância do cantor.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE VAI NA FÉ

Kate e Rafa mandam mais mensagens para Theo, que decide avisar à polícia. Dora se emociona ao ver Guiga. Wilma e Fábio iniciam o espetáculo para Dora. Lui canta no palco com Lumiar. Rafa não deixa Kate desistir do plano.

Lui e Lumiar ficam juntos. Theo acerta o pagamento do resgate. Eduardo canta uma música para Jenifer na igreja, e Hugo decide voltar para o terreno baldio onde dormia. Lui é surpreendido por Lulu Santos, e todos se emocionam.

Hugo se preocupa ao ver que Kate e Rafa forjaram um sequestro. Theo chega para pagar o resgate. Hugo, Kate e Rafa se desesperam com a presença da polícia ao redor do terreno baldio.

“Vai Na Fé” é uma telenovela da TV Globo escrita por Rosane Svartman, com colaboração de Mário Viana, Renata Sofia, Fabrício Santiago e Sabrina Rosa, tem direção de Isabella Teixeira. Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra, com direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×