Vai na Fé: Saiba tudo sobre o show especial de Lulu Santos para Dora

Por - 17/07/23 às 17:05

fotomontagem com cenas do show de lulu santos em vai na féFoto: TV Globo/Fábio Rocha

Em “Vai na Fé”, da TV Globo, Dora (Claudia Ohana) pediu um show de Lui (José Loreto) em seus últimos dias de vida, e um acaso do destino levou Lulu Santos ao Refúgio, e após um pedido especial do jovem artista, o cantor consagrado aceitou o convite de se apresentar para a naturalista.

O grande momento deve acontecer no capítulo desta segunda-feira, 17 de julho, mas antes, todos desconfiarão de que acontecerá. “E o Lulu Santos? Será que ele vem mesmo?”, questionará Naira (Tati Vilela). “Não passou som, nada”, refletirá Cidão (Alan Oliveira).

“Gente, na boa? Acho que o Lulu Santos só existe nos sonhos do Lui!”, afirmará Vitinho (Luis Lobianco). Para piorar tudo, Lui, diante do nervosismo de cantar ao lado de seu maior ídolo musical, sonhará que esqueceu a letra: “Mamãe! Eu tive um pesadelo horrível! O Lulu me chamava pra cantar e eu esquecia a letra!”.

O SHOW

O grande show começará depois, com Wilma (Renata Sorrah) e Fábio (Zé Carlos Machado) interpretando um texto novamente. “Seu pai fica lindo em cima de um palco!”, afirmará Dora para Lumiar (Carolina Dieckmann), muito feliz. Então, chegará a vez de Lui subir ao palco, sem saber se Lulu chegará ou não.

“Boa noite, gente! Tenho tido o privilégio de conviver com a Dora e de criar ao lado dela. São canções profundas e autorais que eu nunca apresentei num palco, mas que se a nossa homenageada quiser, eu posso cantar pra vocês”, afirmará ele.

Lui e Lumiar então cantão juntos, até que Lulu Santos chega finalmente. “Eu sempre tive fé que você viria!”, comemorará Lui, por ter sido desacreditado. “Ué. Vocês me chamaram, e eu vim!”, responderá o cantor. Com a banda arrumada, ele dirá: “Dora, vou cantar pra você uma canção minha e do Nelson Mota, que marcou gerações”.

BEIJO ESPERADO

“Que lindo…”, dirá Lumiar durante a apresentação. “Eu queria ficar aqui, assim pra sempre. Linda”, reagirá Lui, com a mão no ombro dela. Os dois então vão se encarar, e a paixão falará mais alto, e o aguardado beijo acontecerá no mesmo momento.

Para corar essa noite especial, Lui ainda será chamado por Lulu Santos para cantar ao lado dele no palco, e Lumiar o incentivará a perder o receio e se jogar de cabeça, realizando o grande sonho de infância do cantor.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×