‘Barbie’ se torna a maior pré-venda da Warner no Brasil da história

Por - 17/07/23 às 18:50

logo do filme da barbie com ryan gosling e margot robbieFoto: Reprodução/Instagram @wbpictures_br

Nesta próxima quinta-feira, 20 de julho, estreia oficialmente nos cinemas brasileiros “Barbie”, um dos filmes mais esperados do ano, com pretensões de ser o mais aclamado e bem-sucedido dos últimos tempos, e notícias recentes confirmam esse fato.

O estúdio responsável pela produção do longa-metragem é a Warner Bros. Discovery, que por conta de seu escopo mundial, conta com perfis personalizados para diversos países e regiões do mundo, e o Brasil, como grande consumidor de cinema que é, está nessa.

Mas o porquê de tanta volta? Pois bem, o perfil oficial da Warner Pictures Brasil publicou que a pré-venda de “Barbie” no país é a maior da história do estúdio em nossas terras. “Esse filme tem a maior pré-venda da história Warner Bros. Brasil”, disse a imagem do post. “A demanda da loirinha!”.

Se quiser tirar a prova da notícia, pode entrar você mesmo no site da sua rede de cinema favorita ou na ingresso.com, escolher uma sessão para os primeiros dias do longa nas telonas e ver o quão cheia as salas estão. Se o brasileiro realmente deixar tudo para última hora, mais sessões vão esgotar em breve!

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE BARBIE NO BRASIL

“Barbie” não erá um filme voltado ao público infantil. Nos Estados Unidos “Barbie” tem classificação para maiores de 13 anos e menores somente acompanhados de um adulto. No Brasil, o filme também não tem classificação livre e pode ser visto por crianças acima de 12 anos ou acompanhados dos pais.

O CONAR [Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária] indicou o filme para maiores de 12 anos por ter cenas que são consideradas impróprias para crianças menores, como alguns atos violentos e diálogos com teor adulto.

Dirigido por Greta Gerwig, o filme levará a boneca, interpretada por Margot Robbie, para o mundo real. Na trama ela começará a ter crises de identidade e questionará coisas que não devia quando perceber que é mais uma das Barbies da Barbielandia.

Ao lado de Ken, interpretado por Ryan Gosling, a personagem acabará deixando o mundo das bonecas e vai parar no mundo real para descobrir como as pessoas normais vivem, ficando exposta aos perigos e irritando o CEO da Mattel, interpretado por Will Ferrell.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×