Record TV se manifesta a respeito de demissão em massa

Por - 17/07/23 às 18:37

Record TVDivulgação

No início da noite desta segunda-feira, 17 de julho, a Record TV enviou comunicado à imprensa a respeito da notícia de que a emissora teria realizado uma demissão em massa de seus funcionários.

“Num momento em que todo o mercado de mídia, da televisão aberta e dos demais veículos, passa por um período de reformulação de seus investimentos, o Grupo Record – composto por Record TV, Record News, R7.com e PlayPlus – faz uma reorganização em suas frentes de trabalho. O Grupo Record continuará trabalhando sem descanso para conquistar novos investimentos em seus negócios. Também estará torcendo e contribuindo para o crescimento e retomada do poder econômico do país e do povo brasileiro. Desligamentos foram necessários, mas com respeito ao ser humano acima de tudo, às leis e às regras trabalhistas”, afirmaram.

Mais cedo, o jornalista Gabriel Perline, do IG, chegou a noticiar a respeito das demissões. Segundo ele, diversos profissionais do Jornalismo, incluindo profissionais do vídeo e chefes que recebiam altos salários foram desligados.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×