‘De Volta aos 15’ é renovada para 3ª temporada na Netflix. Veja vídeo!

Por - 17/07/23 às 18:40

camila queiroz e maisa silva juntas nos bastidores da série de volta ao 15Foto: Reprodução/Instagram @netflixbrasil

Alerta spoiler: a Anita de 30 anos (Camila Queiroz) bem que tentou deletar a conta no Floguinho para acabar com essa história maluca de viagem no tempo e tomar as rédeas de sua vida ao final da segunda temporada de “De Volta aos 15”. Mas ele não facilitaria as coisas para ela, não é mesmo?

Em vídeo inédito que anuncia a terceira temporada da série, o site dá tilte e catapulta Anita (Maísa Silva) de volta ao passado, mas não mais à adolescência em 2006. O ano agora é 2009 e, para sua surpresa, ela acorda com 18 anos no dormitório da faculdade (confira acima).

Inspirada no livro best-seller “De Volta aos 15”, da escritora Bruna Vieira, a segunda temporada da série, que estreou em 5 de julho na Netflix, ocupou o topo das paradas em sua semana de estreia e garantiu a sexta posição no Top 10 global de séries de língua não-inglesa mais assistidas no serviço.

Leia+: Da ficção aos documentários: Sucessos nacionais no streaming em 2023

Agora, vem aí mais nostalgia – aquele ingrediente especial que não pode faltar nesta saga -, muito mais tretas, dramas e diversão. Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, seguem na produção da série.

“O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera”, diz Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil.

“Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase na vida desses jovens”, concluiu a profissional.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×