Jão fala de romance com ‘Pedro’ e fãs apostam em volta com o ex

Por - 29/11/22 às 17:20

jão tirando selfie em bastidores de eventoReprodução/Instagram @jao

Na noite de segunda-feira, 28 de novembro, Jão foi o grande convidado do “Lady Night”, talk show de Tatá Werneck exibido no Multishow. Em uma conversa mais que descontraída ao lado da humorista, o cantor se soltou bastante e acabou dando uma declaração que levou a deixar uma pulga atrás da orelha dos fãs.

No quadro “Meu Programa, Minhas Regras”, Tatá Werneck quis saber sobre a viagem favorita de Jão, e antes da resposta, eles encenaram um momento onde um roubada uma arma do outro. Então o astro pop contou que gostou de ir para Amsterdã, onde viajou acompanhado de Pedro, Bruno e Renan.

Tatá então perguntou quem eram eles, e Jão respondeu: “São meus amigos da faculdade trabalham comigo até hoje”, disse, antes de soltar a bomba “E eu tenho um caso com um deles”, afirmou. Werneck quis saber quem era, e o cantor brincou: “Eu prefiro morrer do que falar. Atira”. Mas então Jão assumiu que “tem um caso com Pedro”.

Leia+: Jão anunciou show gratuito para 50 mil pessoas. Saiba quando e onde!

A aposta mais certeira seria Pedro Tófani, que é esse amigo com quem Jão estudou na faculdade e que é responsável pela direção de seus clipes musicais. Ainda, eles já tiveram um relacionamento no passado, e muito provavelmente boa parte das canções do astro são dedicadas ao colega.

A resposta de Jão poderia significar sim que eles reataram o relacionamento, até porque já se mostram superados ao continuarem trabalhando juntos. Tem também a opção de ele estar se referindo a outro Pedro, que não o Tófani, que não seja uma relação ou conhecimento público.

Todavia, dado o tom da conversa e o gênero humorístico da atração, ele poderia ter dado uma resposta “falsa” para deixar os fãs atiçados, ou até mesmo ter apenas se referido ao namoro que finalizou, que continuaria sendo um caso vivido por eles.

ELEITO HOMEM DO ANO NA MÚSICA

Jão teve um ano e tanto e, com isso, foi eleito o “Homem do Ano na Música” pela revista GQ Brasil. Ele ganhou um espaço especial na publicação, que também premia em outras categorias. Por exemplo, Lázaro Ramos levou o troféu na categoria cinema, Marcos Mion na televisão, entre outros.

Sucesso com o álbum e turnê “PIRATA”, ele lucrou mais de R$ 30 milhões com seus shows, sendo este o melhor ano de sua carreira. De acordo com a assessoria do cantor, 2023 será um ano tão grandioso quanto.

Leia+: Jão está confirmado no line-up do Planeta Atlântida 2023

O ano de 2022 foi de glória, mas teve um momento difícil que foi a perda da sua avó, quando chorou com a partida. Além disso, Jão confessa que sentiu medo antes do Lollapalooza, algo que felizmente deu muito certo depois de realidade. O artista também entregou tudo no palco Sunset, no Rock in Rio, com um dos shows que marcou o festival.

Jão segue na etapa final da turnê ‘PIRATA’ e, daqui alguns dias, fará a sua estreia na cerimônia do Grammy Latino, onde foi indicado em duas categorias. A expectativa para ele ganhar é grande e esse e outros motivos mostram o porquê de ele ter sido coroado o “Homem do Ano na Música”.

Jão planeja apresentação no Grammy Latino.
Jão planeja apresentação no Grammy Latino. Foto: André Horta/Brazil News

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.