Kylie Jenner e Timothée Chalamet assumem namoro em show da Beyoncé

Por - 05/09/23 às 23:00 - Última Atualização: 15 setembro 2023

Timothée Chalamet, Kylie JennerTimothée Chalamet, Kylie Jenner / Instagram

Finalmente Kylie Jenner e seu novo namorado Timothée Chalamet fizeram sua primeira aparição pública juntos, e foi no show da diva Beyoncé, em Los Angeles, onde a família Kardashian compareceu em peso. O TMZ conseguiu flagrar vários momentos do casal em clima de romance durante a apresentação.

A empresária e o ator de “Call Me by Your Name” podem ser vistos em seu camarote VIP na frente de uma série de celebridades, incluindo Tom Holland e Zendaya, que também estavam sentados em sua seção.

O casal não se preocupou com as pessoas ao redor e se beijou muito, na frente das irmãs de Kylie, Kendall, Kim e Khloe Kardashian, bem como de Hailey e Justin Bieber.

As fotos iniciais de Chalamet, 27, e da fundadora da Kylie Cosmetics, 26, mostravam os dois apenas se aproximando antes de decidirem se envolver totalmente em seu romance pela primeira vez em público.

Kylie e Timothée começaram a namorar em abril, mas somente agora eles decidiram expor o relacionamento.

As primeiras imagens dos dois chegam dias depois de uma fonte confirmar que, embora não fossem vistos juntos, continuam namorando.

SEM EXPOSIÇÃO

Kylie Jenner e Timothée Chalamet continuam saindo, mas estão mantendo o relacionamento bem longe dos holofotes. Uma fonte revelou à revista “People” que ‘os dois estão se divertindo e se conhecendo melhor’, embora seu relacionamento não seja nada sério ainda.

Mas aparentemente eles estão indo bem. Esta semana o carro de Kylie foi visto chegando sutilmente na casa do ator em Beverly Hills, na Califórnia, na manhã de quinta-feira, 25 de maio. Depois de algum tempo no lugar, Kylie foi vista deixando a propriedade.

Em uma nova foto que circulou online, o Range Rover SVA preto de Kylie foi fotografado chegando à mansão de seu suposto namorado por volta das 10h. O veículo, no entanto, foi visto saindo alguns minutos depois com um Escalade de segurança preto atrás dela. Não se sabe se a estrela de “The Kardashians” estava realmente em um dos carros, já que as janelas de ambos veículos eram pretas.

A primeira vez que o boato de que estavam saindo surgiu foi em abril, mas há quem diga que os dois levam alguns meses se conhecendo.

“Kylie gosta de ser cortejada por Timothee. Eles se enviam mensagens de texto, fazem FaceTime ou se comunicam de alguma forma quase todos os dias. Eles têm uma troca muito divertida e sedutora, e ele faz Kylie sorrir (…) ela está deixando que ele assuma a liderança. Ela gosta de ser cortejada e sente que quanto mais esforço ele faz, mais ela gosta dele”, disse uma fonte.

“Ao mesmo tempo, ela aprecia que ele não sinta a necessidade de exagerar com grandes gestos apenas para impressioná-la. Apesar do que algumas pessoas possam pensar, Kylie realmente é pé no chão e descontraída. Comer alguns tacos e apenas sair é uma ideia perfeita para um encontro para ela. Ela está se divertindo em conhecer Timothée melhor.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×