Namorados em Rebeldes, Arthur Aguiar e Lua Blanco fazem as pazes após 11 anos

Por - 10/02/24 às 11:42

Namorados em Rebeldes, Arthur Aguiar e Lua Blanco fazem as pazes após 11 anosInstagram

Lembra do casal “LuAr” que incendiou os corações na novela “Rebelde”? Pois é, Arthur Aguiar e Lua Blanco estão de volta, mas dessa vez no papel de amigos. Após uma década e um ano de silêncio, os dois decidiram que era hora de fazer as pazes. E adivinha? Deu super certo!

‘Gabriel segue no forninho’, avisa Arthur Aguiar sobre o filho

Um almoço para quebrar o gelo

Lua Blanco nos deu o babado todo em suas redes. Ela e Arthur tiveram muito o que conversar, tanto que rolou até um almoço na churrascaria predileta da atriz. E olha que cavalheiro: Arthur não deixou Lua pagar a conta. “Falamos de forma limpa e natural, como se nenhum tempo tinha passado”, revelou ela. Parece que o encontro foi daqueles que redefinem relações, né?

“LuAr” era mais que um casal de TV

Quando “Rebelde” estava no ar, entre 2011 e 2012, Arthur e Lua não só viviam um romance na ficção, mas também na vida real. O casal, apelidado carinhosamente de “LuAr” pelos fãs, viveu um relacionamento de sete meses que muitos torciam para ser eterno. Mas como nem tudo é como na TV, eles seguiram caminhos separados.

Um reencontro cheio de significado

O reencontro de Lua e Arthur não foi apenas um momento de fazer as pazes. Foi um sinal de que algumas amizades podem superar o tempo e as diferenças. Lua brincou sobre a situação com uma metáfora divertida: “Agora quando abro a geladeira eu já sei o que eu quero comer”.

BBB: Quanto vale cada prêmio, corrigido pela inflação? Entenda a conta que deixa Juliette e Arthur Aguiar na lanterna!

“Rebelde” e o legado

A novela, que ainda marca a memória de muitos com sua versão brasileira, contou com um elenco estelar que incluía Chay Suede, Micael Borges, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak. “Rebelde” foi mais que uma trama adolescente; foi o começo de várias histórias, incluindo a de “LuAr”.

Luana Piovani mostra detalhes de cirurgia

E Agora?

Arthur e Lua mostram que é possível virar a página e começar de novo, mesmo após anos de silêncio. Sua amizade renovada é um lembrete de que, às vezes, o fim pode ser apenas o começo de algo novo. Quem sabe o que mais o futuro reserva para esses dois, né? Uma coisa é certa: os fãs de “LuAr” estão aqui para isso!

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×