Fabiana Justus raspa o cabelo e ganha apoio de pai, irmã e marido

Por - 10/02/24 às 11:15

fabiana justus raspa o cabelo e mostra momentos com os filhosReprodução/Instagram

Filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, de 37 anos, revelou no último dia 25 de janeiro, estar com diagnóstico de leucemia mieloide aguda (LMA). Ela segue hospitalizada, pois está realizando a primeira fase do tratamento para combater a doença, tipo de leucemia mais comum em adultos, raramente ocorrendo em crianças.

Fabiana Justus foi apoiada por Diogo Nogueira: ‘Pessoa muito forte’

Em meio ao tratamento, todavia, Fabiana Justus raspa o cabelo, que já estava caindo. Ela fez isso por meio de uma postagem no Instagram, em que revelava, aliás, seu novo visual. Ainda, Justus, primordialmente, escreveu uma legenda emocionante sobre o momento.

Posteriormente, Rafa Justus, irmã mais nova de Fabiana, publicou uma mensagem de apoio a ela. Em seus stories do Instagram, a jovem republicou o post e então escreveu: “Você é tão forte, e eu me orgulho tanto disso! Você está MARAVILHOSA! RUMO A CURA”.

Ainda, o pai da influenciadora, Roberto Justus, a visitou no hospital nessa sexta-feira, 09 de fevereiro, logo após ela raspar os cabelos. “Visita do dia. Roberto Justus, amo tanto! Os médicos deixaram meu marido e meus pais, quando não estão de acompanhantes, virem e ficarem na porta e de máscara. Eles sabem o quanto isso me dá força e como isso é importante neste momento”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Como todo amor dada inda será pouco, Fabiana Justus eventualmente recebeu mais visitas. “Hoje com Bruno e Si testados pude chegar mais pertinho pra esse momento! Minha imunidade está superbaixa, então todo cuidado é pouco”, descreveu ela. “E a Lu Justus foi a primeira pessoa que liguei!”.

fotomontagem de stories de fabiana justus recebendo apoio após raspar o cabelo
Fabiana Justus ganhando apoio após raspar o cabel (Foto: Reprouçção/Instagram @rafapinheirojustus@fabianajustus/Montagem)

Confira o relato das fotos que Fabiana Justus raspa o cabelo

Primeiramente, a influenciadora declarou: “E chegou o dia… sabíamos que ele chegaria. Mas não sabia quando nem como seria. Eu sabia que não queria ver falhas no meu cabelo, que quando estivesse caindo MUITO, preferia já raspar. Ontem me vi andando em cabelo, cabelo caindo pra todos os lados, então falei: é amanhã! Senti no meu coração que era a hora”.

“Acho que a antecipação desse momento causa uma angústia muito grande, e ‘resolver’ esse assunto como boa virginiana prática que sou, me deu uma paz. Claro que deu frio na barriga. É um momento que queira ou não a ficha cai mais ainda de tudo que estou vivendo. Mas ao mesmo tempo é algo tão ‘pequeno’ comparado ao todo”, ela disse, posteriormente.

Mãe apoia Fabiana Justus após diagnóstico de leucemia: ‘Vai vencer’

“É um processo que faz parte da minha CURA. Vão-se os fios de cabelo e junto com eles qualquer coisa de ruim. Que fiquem apenas coisas maravilhosas. Assim que tentei encarar. Meu marido que raspou, foi um momento lindo. Ele me deu MUITA força. Depois eu divido com vocês…”, concluiu Fabiana Justus, por fim.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×