Titi Müller assume namorada com beijão, após polêmica de separação
Por Raphael Araujo - 02/07/23 às 11:17
No início deste ano, Tomás Bertoni, músico e ex-marido de Titi Müller, foi denunciado pelo Ministério Público por agredir psicologicamente a apresentadora. Segundo informações obtidas pelo colunista Leo Dias, que teve acesso ao documento do caso, Bertoni deveria pagar uma indenização R$ 100 mil por danos morais.
Em relação à ex-apresentadora do Multishow e da MTV, ela vem seguindo sua vida, conforme demonstrou em seu perfil oficial no Instagram, na qual apresentou a nova pessoa que será homenageada em sua vida amorosa com direito a um beijão.
A foto foi publicada nesse sábado, 1º de julho, e mostrou Titi Müller beijando Lívia Lobato enquanto ambas curtiam o bloco Ritaleena, uma homenagem à carreira musical da falecida Rita Lee. “Love is love”, escreveu ela na legenda um bordão usado pela comunidade LGBTQIAPN+.
Ela ainda adicionou diversos corações coloridos após o texto.Já nos stories, Titi afirmou ao mostrar os momentos de casal do lado da amada: “Minha gata é muito gata”. Já Lívia repostou alguns dos vídeos e momentos, e escreveu: “Meu amor”.
“Felicidades”, “Maravilhosa”, “Que lindas”, “Viva o amor”, “Aaaahh minhas lindas, shippo muito felicidades”, “O difícil aqui é decidir quem é a mais bonita hahahhaha baita casal”, comemoram os seguidores na seção de comentários, aprovando o novo relacionamento de Titi Müller.
PERDENDO PROIBIÇÃO DE FALAR DO EX
Em abril, o Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou a liminar que proibia Titi Müller de mencionar seu ex-marido, o músico Tomás Bertoni. De acordo com o juiz Fernando José Cúnico, as declarações públicas de Titi “não contêm expressões ou mensagens ofensivas à imagem do autor” e se trata de uma “mera narrativa e opinião pelos fatos de sua vida, da maternidade, casamento e divórcio”.
Nas redes sociais, a artista declarou que a decisão era uma “mordaça” em sua vida. Em nota, a apresentadora contou que teve medo de infringir a decisão da Justiça. “Eu evitava dar entrevistas e até fechar alguns trabalhos com medo de ser multada”, disse Titi, que enfrenta mais de dez processos movidos por Tomás.
“Me policiava o tempo todo. No pedido da liminar, a defesa colocava uma multa milionária. Desde a vigência, pediram a execução 14 vezes. Graças a Deus, o juiz não acatou. Seria impossível para mim pagar essa fortuna”.
Nas redes sociais, ela escreveu: “Afasta de mim esse cala-se, sim! Caiu a liminar da minha mordaça! Tive medo de falar, de ser eu. Perdi trabalhos, o sono, ganhei conhecimento jurídico e agora o reconhecimento de que estou andando no caminho certo. Finalmente posso falar livremente sobre qualquer assunto, sim!”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.