Tom Cruise tem pressa em casar outra vez

Por - 13/03/24 às 03:00 - Última Atualização: 12 março 2024

Tom Cruise em entrevista 2022Foto: Reprodução/YouTube

Apesar dos últimos relatos de que Tom Cruise teria terminado o relacionamento com a russa Elsina Khayrova, uma fonte da revista “In Touch Weekly” assegura que foi exatamente o contrário.

Saiba quanto Suri Cruise vai perder de pensão de Tom Cruise

De acordo com o informante da publicação, o ator estava ansioso para subir ao altar com a modelo e empresária, radicada na Inglaterra, mas ela aparentemente não está na mesma página.

A fonte afirma que Tom fez a proposta de casamento, poucos meses depois de começar a relação, e a milionária russa simplesmente “começou a questionar por que Tom estava com tanta pressa em se casar”:

“Tudo estava acontecendo muito rápido. Ela se assustou”, assegura uma pessoa próxima à situação.

Tom Cruise ainda mantém contato com socialite russa

“Ela pediu um tempo separada, e Tom tem enviado flores e joias, mas Elsina diz que precisa pensar (…) ela não vai mudar de ideia, parece que para ela acabou”, afirmam.

Tom Cruise teria ficado com o coração partido porque “ele se apaixonou por ela e o romance estava indo bem”.

A fonte acrescenta: “Eles sabiam tudo um sobre o outro. Ela sabia tudo sobre o passado dele e ele estava fascinado em aprender tudo o que pudesse sobre ela.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Divórcio Milionário

De acordo com o magnata dos negócios, o oligarca Dimitry Tsetkov, que fez fortuna com diamantes e mineração, sua separação de Elsina quase o levou à falência.

Durante um período de 3 anos, Tsetkov afirmou que pagou a Khayrova mais de US$ 190 milhões, de um patrimônio líquido de cerca de US$ 255 milhões.

Os dois tem dois filhos juntos, e de acordo com Dimitry, só se falam através de seus advogados.

Tom Cruise atuará em filme de premiado cineasta mexicano

Já a separação de Tom foi uma decisão dela.

Ela finalmente disse ao ator que estava encerrando as coisas: “Ela sentou com ele e disse que não poderia continuar com isso. Ela explicou que havia se envolvido no momento, mas precisava de uma pausa. Ele ficou chocado por ela ter mudado de ideia.”

Apesar do boato de rompimento, a fonte afirmou que a porta não está completamente fechada, mesmo porque os dois moram no mesmo edifício em Londres.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×