Cameron Diaz anuncia o nascimento do segundo filho

Por - 23/03/24 às 15:45

Cameron Diaz na cozinhaCameron Diaz na cozinha / Reprodução / Instagram /@camerondiaz

Cameron Diaz anunciou o nascimento de seu segundo filho com Benji Madden, em uma postagem no Instagram. A atriz surpreendeu os fãs com a notícia.

Cameron Diaz continua priorizando a filha Raddix: ‘Voltando devagar’

Ao compartilhar um desenho colorido, a estrela de 51 anos afirmou:

“Somos abençoados e estamos entusiasmados em anunciar o nascimento de nosso filho, Cardinal Madden. Ele é incrível e estamos muito felizes por ele estar aqui!”, disse.

“Para segurança e privacidade das crianças, não postaremos nenhuma foto – mas ele é muito fofo. Estamos nos sentindo muito abençoados e gratos. Enviando muito amor da nossa família para a sua. Muitas felicidades e boa tarde!”

Cameron Diaz e o marido dormem em quartos separados

A chegada de Cardinal ocorre quatro anos depois da chegada de sua primeira filha Raddix.

Eles se casaram em janeiro de 2015 depois que seus caminhos se cruzaram pela primeira vez em 2014.

Em 2022 Cameron Diaz discutiu a maternidade em um programa de TV e revelou: “A melhor coisa que já fiz na vida.”

Priorizando a Filha Raddix

O cinema já não é uma prioridade para Cameron Diaz há muito tempo. A atriz se tornou mãe em 2020 de uma menina, Raddix Madden, com o marido Benji Madden e ela passou os últimos anos em casa com a filha.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Agora Diaz confessa que está ‘voltando devagar’ a fazer cinema.

Segundo a revista “OK!”, desde o nascimento de Raddix, Cameron Diaz rejeitou vários projetos, mas agora que a menina compreende mais as coisas e já vai para a escola, ela aceitou voltar ao cinema, no novo filme de Jamie Foxx, “Back in Action”, ainda sem data de estreia.

Uma das exigências de Cameron, de acordo com a publicação, era poder filmar com horários estabelecidos, justamente para não descuidar seu papel de mãe.

Nome completo da filha de Cameron Diaz é revelado

Uma fonte comentou: “Ela quer estar em casa quando Raddix volta do colégio ou de suas atividades, por isso ela está voltando devagar.”

Sobre a maternidade, Cameron comentou recentemente: “Eu amo ser mãe. É a melhor, melhor, melhor parte da minha vida”, disse ela. “Estou muito grata e feliz e é a melhor coisa de todas e tenho muita sorte de fazer isso com Benj e estamos nos divertindo muito.”

“Ser mãe é a coisa mais incrível que já aconteceu comigo. É tão gratificante e divertido. Eu amo cada segundo.”

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×