Cameron Diaz continua priorizando a filha Raddix: ‘Voltando devagar’

Por - 09/11/23 às 20:30

Cameron DiazCameron Diaz / Reprodução / Instagram /@camerondiaz

O cinema já não é uma prioridade para Cameron Diaz há muito tempo. A atriz se tornou mãe em 2020 de uma menina, Raddix Madden, com o marido Benji Madden. A menina, de quase quatro anos, nasceu por sub-rogação gestacional, e ela sim, é a prioridade maior na vida dos pais famosos, por isso Diaz confessa que está ‘voltando devagar’ a fazer cinema.

Segundo a revista “OK!”, desde o nascimento da filha, Cameron Diaz rejeitou vários projetos, mas agora que a filha compreende mais as coisas e já vai para a escola, ela aceitou voltar ao cinema, no novo filme de Jamie Foxx, “Back in Action”, ainda sem data de estreia.

Uma das exigências de Cameron, de acordo com a publicação, era poder filmar com horários estabelecidos, justamente para não descuidar seu papel de mãe.

Uma fonte comentou: “Ela quer estar em casa quando Raddix volta do colégio ou de suas atividades, por isso ela está voltando devagar.”

Sobre a maternidade, Cameron comentou recentemente: “Eu amo ser mãe. É a melhor, melhor, melhor parte da minha vida”, disse ela. “Estou muito grata e feliz e é a melhor coisa de todas e tenho muita sorte de fazer isso com Benj e estamos nos divertindo muito.”

Cameron e Benji são vistos pela primeira vez com Raddix, no casamento de Sofia Richie / Twitter

“Ser mãe é a coisa mais incrível que já aconteceu comigo. É tão gratificante e divertido. Eu amo cada segundo.”

Em 2014 em uma entrevista Cameron reconheceu: “Eu não quero ter filhos agora, mas quero ter filhos no futuro. Eu quero ter uma família.”

Em uma entrevista de 2022, Cameron Diaz disse que Raddix é “uma criança muito curiosa e inteligente”: “Ela é uma filha muito amorosa e carinhosa”, afirmou.

De volta à ação

As filmagens de “Back in Action” ficaram paradas por alguns meses no começo do ano, quando Jamie Foxx teve uma emergência médica, mas o drama, dirigido e escrito por Seth Gordon, já está em pós-produção, e deve estrear em algum momento de 2024, na Netflix.

Espera-se que os atores já possam falar sobre essa produção, uma vez que a greve de atores e roteiristas já finalizou.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×