Estagiária da NBCUniversal revela ‘sem querer’ data de estreia de ‘Shrek 5’

Por - 09/11/23 às 18:18

Shrek e BurroShrek e Burro / Reprodução TV / YouTube

Uma estagiária da companhia NBCUniversal, empresa responsável pela distribuição de “Shrek 5“, vazou acidentalmente a data de lançamento do filme em seu perfil no LinkedIn. A mulher, identificada como Sherya Sachdev, atualizou sua experiência de trabalho para incluir “Ideias de produtos de consumo geradas para Shrek 5 (Dreamworks Animation 2025).”

No entanto, momentos após a atualização, sua página foi atualizada novamente, para remover qualquer referência ao Shrek 5.

Apesar da rápida exclusão das informações, a captura de tela da atualização original foi rapidamente compartilhada nas redes sociais, gerando grande expectativa entre os fãs da saga.

Até o momento, a DreamWorks Animation ou a NBCUniversal não confirmaram ou negaram as informações vazadas, mas se a data de lançamento de “Shrek 5” for de fato 2025, o filme chegará aos cinemas 13 anos após o lançamento da última produção, “Shrek para Sempre” [Shrek Forever After], de 2010.

A maior parte do elenco original está programada para retornar, incluindo Mike Myers como Shrek, Eddie Murphy como Burro, Cameron Diaz como Fiona e Antonio Banderas como Gato de Botas.

Fim da greve dos atores de Hollywood

O sindicato de atores e produtores de Hollywood chegou a um acordo em 9 de novembro, encerrando uma greve de 117 dias que interrompeu a produção de filmes e programas de televisão. O acordo inclui uma série de melhorias, incluindo aumentos salariais, pagamentos residuais mais elevados e proteção contra a utilização de inteligência artificial (IA).

Quanto aos salários, os atores receberão um aumento de 3% no seu salário base, e os atores de televisão receberão um aumento adicional de 1% por cada ano de serviço. Os atores também receberão um aumento de 20% em seus pagamentos residuais por trabalho em plataformas de streaming.

Em relação à IA, o acordo estabelece novas regras que exigem que os produtores obtenham permissão dos atores antes de utilizarem a IA para substituí-los numa produção.

O acordo ainda deve ser ratificado pelos membros do SAG-AFTRA, mas espera-se que seja aprovado.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×