Nascimento da filha de Maluma causa conflito com outras mães em clínica colombiana

Por - 11/03/24 às 00:36

Maluma e Susana GómezMaluma e Susana Gómez / Reprodução / Instagram /@maluma

Maluma anunciou o nascimento de sua primeira filha, Paris, no sábado 9 de março. A bebê é fruto de seu relacionamento com Susana Gómez, e nasceu em uma clínica privada de Medellín, Colombia.

Maluma faz homenagem à futura filha com nova tatuagem

E o que era para ser um dia feliz e tranquilo para o cantor colombiano, se converteu em uma polêmica, já que algumas mulheres criticaram a presença do artista na clínica, causando desconforto em outras mamães que também deram à luz no mesmo dia.

Isso porque a equipe de segurança de Maluma teria impedido o acesso de outras pessoas e visitantes à área da clínica onde estão os recém-nascidos.

Através da plataforma X, uma mulher chamada Angélica Monsalve Gaviria divulgou uma denúncia que já se tornou viral por culpar a celebridade por causar transtornos às mães que acabavam de dar à luz na Clínica Rosário.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Não consegui ver meu neto Piero que nasceu na @clinicarosario de Medellín, tiraram minha filha e outras mães da sala de espera porque hoje nasceu a filha de @maluma naquela clínica”, começou dizendo a mulher.

Tratamento Diferente

Ela acusou que a lei não se aplica a pessoas famosas como Maluma, que deveriam dar o exemplo de como usar sua influência de forma positiva para passar a mensagem correta à sociedade, já que foram até expulsos da sala de espera.

“Neste país, a Lei 100 (direito constitucional à saúde) se aplica de diferentes maneiras de acordo com o status e o dinheiro que se tem. A segurança privada de Maluma, que deveria dar o exemplo, é a razão pela qual hoje algumas mães e avós como eu, tiveram o direito de ver as filhas e netos cerceado, porque prevalece o direito de pessoa famosa ou rica”, reclamou.

Britney Spears se diverte com Maluma e J Balvin em Nova York

A mulher colocou em evidência a clínica, dizendo que as “instituições que deveriam oferecer tratamento igualitário estão a serviço de bilionários como o cantor”, o que gerou problemas na ordem de atenção a pessoas que não tinham a influência de um famoso.

Até ao momento Maluma não se pronunciou sobre esta acusação, mas começaram a chegar comentários negativos nas redes sociais contra o cantor, chamando-o de imprudente.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×