Elas Por Elas: Natália descobre que Bruno era envolvido com contrabando

Por - 10/03/24 às 19:25

Elas Por Elas: Natália descobre que Bruno era envolvido com contrabandoReprodução Globo

Na trama de Elas Por Elas Natália (Mariana Santos) segue determinada a desvendar todos os mistérios por trás da morte misteriosa de seu irmão, Bruno (Luan Argollo). Para isso, ela se une a Mário Fofoca (Lázaro Ramos), numa jornada que promete mais reviravoltas do que esperado.

Resumo dos capítulos de Elas por Elas

Passado de crimes

A ação se intensifica com uma viagem até a casa da serra da família Aranha, um local chave perto do penhasco onde Bruno encontrou seu trágico fim. Lara (Deborah Secco) se junta a eles após descobrir que seu namorado está envolvido na investigação. O que deveria ser uma busca por evidências de um possível assassinato, se transforma em uma revelação chocante: Bruno estava envolvido com contrabando antes de sua morte.

Renascer: José Bento trai seu pai e tenta vender cacau para Egídio

Mais cenas do capítulo da terça-feira, 12 de março:

Giovanni afirma que Cris não saber o que é amor, e pergunta se Helena a ajudou em suas falcatruas. Lígia nota que Helena possui dois celulares. Giovanni procura Ísis, que aproveita a chegada de Marcos para despistar o rapaz. Helena aconselha Cris a como reconquistar Giovanni. Márcia visita Wagner. Pedro tem uma crise de ciúmes de Taís.

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.


×