Lenny Kravitz entrega o jogo sobre o genro Channing Tatum
Por Rita García - 23/03/24 às 02:00 - Última Atualização: 22 março 2024
A atriz Zoe Kravitz, filha de Lenny Kravitz e Lisa Bonet, ficou noiva em outubro passado do ator Channing Tatum, e finalmente Lenny falou em uma entrevista sobre o que pensa do genro famoso.
Channing Tatum pediu Zoe Kravitz em casamento
Conversando com a apresentadora Sherri, o cantor opinou sobre a vida amorosa de sua filha, revelando que tipo de relacionamento ele tem com seu futuro genro.
“Ele é um cara ótimo. Nós nos damos muito bem”, afirmou sobre Tatum.
“Também temos nosso próprio relacionamento. Nós saímos e conversamos. Ele é um ser humano com muita alma. Ele foi bem criado; ele tem boas maneiras e classe”, assegura o cantor.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Lenny ainda se lembrou como se conheceram. Ele descreveu o primeiro encontro deles como “muito natural”.
“Ele é muito gentil. Funciona. A vida é uma questão de tempo e do que você passou, do que aprendeu, e eles estão no lugar certo”, garante.
Recentemente Channing e Zoe Kravitz compareceram à cerimônia da Calçada da Fama de Lenny Kravitz em Hollywood, para apoiar e comemorar com o músico essa nova conquista.
Channing Ama o Sogro!
Sandra Bullock evita ver cenas quentes de Channing Tatum. Entenda!
O relacionamento de Channing e Lenny é muito amigável, e os dois já confirmaram que se dão super bem.
Semana passada quando Kravitz postou uma foto sua sem camisa no Instagram, claro que Tatum foi lá elogiar o pai de sua noiva.
“Jesus, Lenny, que merd*, você vai machucar alguém nesta plataforma. Hahaha”, comentou a estrela de “Magic Mike”.
Recentemente Channing e Zoe Kravitz compareceram à cerimônia da Calçada da Fama de Lenny Kravitz em Hollywood, para apoiar e comemorar com o músico essa nova conquista.
Além da filha, Lenny também esteve acompanhado nesse momento especial por Denzel Washington.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.