Sogro de Larissa Manoela aumenta crise entre as famílias

Por - 20/12/23 às 09:12

Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casamFoto: Reprodução/Instagram/@larissamanoela

Paulo Henrique Frambach, sogro de Larissa Manoela, usou as redes sociais para postar mensagens sobre crenças e falta de afeto, dias após o casamento do filho com a atriz. A publicação sobre crenças veio pouco tempo após a mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques atacar a família Frambach por suas crenças, com um texto de teor preconceituoso.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Eu acredito no respeito pelas crenças de todas as pessoas, mas gostaria que as crenças de todas as pessoas fossem capazes de respeitar as crenças de todas as pessoas”, ele publicou ao citar frase de José Saramago.

A segunda publicação feita por ele dizia: “O Ministério da Paixão adverte: A falta de afeto pode causar ranço”, brincou.

No passado, Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, atacou a família Frambach por suas crenças. Na época, após ser convidada por Larissa para a ceia de Natal dos Frambach, Silvana recusa o convite e detona a família de André. “Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira”, escreveu ela, que é católica.

No dia do casamento, Larissa Manoela caminhou sozinha até o altar.

O CASAMENTO

Larissa Manoela e André Luiz Frambach surpreenderam ao divulgar as fotos do casamento, que aconteceu de forma discreta no último domingo, 17 de dezembro. Eles não anunciaram quem foram os convidados.

A sogra da atriz, Giselle Pfaltzgraff, se declarou ao casal nas redes sociais. “Lindos! Muita luz! Esse vídeo traduz todos os sentimentos de vocês: vocês irradiam amor”, escreveu a mãe de André.

A irmã do ator, Camille Frambach, também comemorou a união e mostrou-se tão surpresa quanto os seguidores. “Socorro, meu irmão mais novo casoooou, tá! Se vocês não estavam preparados pra isso? Imagina eu! Me acabo de choraaaar!”.

“A felicidade de vocês é a coisa mais linda desse mundo! Se curtam muito, se amem, respeitem e continuem sempre parceiros como são. Amo vocês! E ganhei uma irmã mais nova oficialmente”, acrescentou.

Já a família de Larissa manteve o silêncio. Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da artista, não esboçaram qualquer reação nas redes sociais sobre o casamento da filha. A relação está abalada desde agosto, quando a ex-Carrossel expôs que iria afastá-los da gestão de sua carreira e da vida pessoal. 

Parte do desentendimento foi justamente o noivado com André. A mãe de Larissa afirmou ser contra o relacionamento e, na época, comentou a decisão deles de morarem juntos: “Aceitei, mas não concordei”, disse à Folha de São Paulo. 

A gravata usada pelo noivo no casamento, inclusive, foi apontada como uma indireta aos sogros. A peça tinha uma referência ao filme “Enrolados”, que também foi referenciado nos votos de André. “Tudo é novo, pois agora eu vejo, é você a luz”, disse o trecho. 

No filme, a bruxa sequestra Rapunzel para garantir sua própria juventude. Um dia, a jovem foge do cativeiro e encontra José Bezerra, que a ajuda a fugir da mãe. Alguns fãs associaram o enredo a Larissa, Silvana e André.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×