‘Alecrim dourado não tem caráter’, detona Luana Piovani

Por - 20/12/23 às 08:49

Luana PiovaniReprodução/Instagram

(Atualizada às 10h03)

Para quem achou que Luana Piovani estava quietinha demais… Na manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro, Luana Piovani voltou a criticar o ex-marido Pedro Scooby. A atriz disse que o surfista estaria querendo tomar o seu dinheiro.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza por quem dos seus filhos!! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas?! Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias?! Vou rir quando a conta chegar”, escreveu, sem colocar o nome do ex.

Horas depois da postagem e de todo zum-zum-zum, Scooby rebateu. O surfista respondeu a uma internauta que disse: “Aposto que ele quer a metade do apartamento de Nova York.”

Scooby escreveu: “Pode ter certeza que não, trabalho pra conquistar o meu! Até porque ela comprou com o dinheiro dela!”.

Piovani surpreende fãs ao falar de Dom

A atriz Luana Piovani se assustou ao descobrir que o filho mais velho, Dom, de 11 anos, estava procurando por fuzis na internet. A ex-mulher de Pedro Scooby tomou uma medida drástica, depois de conversar com o primogênito.

“Tenho um aplicativo que controla o que eles olham na internet. Fui ver o que Dom estava pesquisando e vi que ele buscava sobre fuzil. Fui falar com o Dom, ele disse que é porque ele joga um jogo de matar e chegou um momento do jogo que ele precisasse sugerir algo que causasse dano”, revelou a apresentadora em uma live no Instagram. 

Ela lamentou que o filho, fruto do relacionamento com o ex-BBB, tenha recebido o aparelho já com o jogo instalado. “Dei ‘Fortnite’ para os meus filhos? Não! O Dom tem um computador que ele ganhou e tem esse jogo no computador. Tentei dar um laptop para ele, mas a minha guerra já estava perdida uma vez que meu filho já havia ganhando essa m*rda. E meu filho menor ganhou um Nintendo que joga ‘Fortnite’. Esse eu consigo controlar mais fácil, mas o computador do Dom não, porque ele usa na escola também”, explicou.

Luana aproveitou para mandar um recado aos pais de crianças e disse que tomou uma decisão para impedir que isso aconteça novamente. “Genitores não deem esse tipo de presentes para os filhos. Tirei todos os presentes que eram de armas”. 

Por fim, ela lembrou de um episódio quando o filho era mais novo e disse que tem um problema a resolver. “Uma vez, um amigo do genitor [Scooby] chegou com uma metralhadora maior do que ele de aniversário. Rolou um branco no salão, um silêncio, ninguém acreditou que alguém tinha dado uma metralhadora, mesmo que não mate letalmente, para uma criança que na época tinha seis anos. Agora tenho esse problema nas mãos”, desabafou. 

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×