A Fazenda: Cartolouco canta serenata em homenagem a Tays Reis

Por - 13/09/20

Divulgação/Record TV/Montagem

A Fazenda 12 está recheada de diversos participantes bombásticos, com Lucas Cartolouco sendo um deles, gerando diversas repercussões entre o público.

Uma das características o jornalista dentro do reality show da Record TV está sendo criar diversas músicas, e na madrugada deste domingo (13), Tays Reis foi o novo alvo.

Cartolouco decidiu criar uma poesia em forma de serenata em homenagem à ex-vocalista da banda Vingadora, mudando o clima do local.

“De boné preto, invadiu minha cabeça. De sorriso branco, ganhou meu coração. Eu achava que a metralhadora era só na música, só que aí você entrou na minha emoção”, começou ele.

“Tays, ‘tais incrível’, ‘ta ispetacular’, ‘tais toda para mim’ em toda a minha vida. Um boa noite para você”, completou.

As peoas que estavam à volta de Tays ficaram felizes com a declaração, e bateram palma pelas palavras de Cartolouco.

A Fazenda: Lipe Ribeiro e Lucas Maciel discutem seus votos
A Fazenda: Jojo Todynho quer impor regras na cozinha. Entenda!

A Fazenda: Matheus Carrieri, Cartolouco e Juliano trocam selinhos

 

Conforme OFuxico noticiou, Jojo Todynho e JP Gadêlha protagonizaram o primeiro beijo de verdade da temporada.

Mas teve festival de selinho da festa que só terminou na madrugada de sábado (12), em Itapecerica da Serra, onde está a sede do reality A Fazenda, da Record TV.

Animados pelas bebidas e pelo som de Kevinho, os peões se empolgaram ao ponto dos homens distribuírem selinhos, mas não com as mulheres. E sim entre eles.

Mateus Carrieri e Juliano Ceglia deram um selinho carinhoso. Cartolouco entrou na onda e beijou Juliano. Lucas tentou beijar Mariano, que saiu de cena. Depois, na baia, o jornalista beijou Biel, que não curtiu e rejeitou o selinho.

Mas vale lembrar que o primeiro selinho, de fato, foi entre Luiza Biel e Lucas Selfie. A ex-modelo beijou o youtuber por ele tê-la amparado na prova vencida por Biel.

---

Tags: ,,