Ingrid Guimarães se surpreende com a filha: ‘A criança cresceu’

Por - 13/09/20

Reprodução/Instagram

Ingrid Guimarães é uma mãe coruja mesmo! Basta ver suas publicações com a única filha, Clara Machado, nas redes sociais para notar que as mensagens e fotos transbordam amor e proteção.

A atriz, de 48 anos, se surpreendeu no sábado (12) ao constatar que sua pequena está crescendo, depois de notar a diferença de temas dos bolos de aniversário da garota, que completou 11 anos.

“A gente percebe que a criança cresceu quando sai do bolo da galinha pintadinha pro tik tok”, brincou ela.

Os internautas da famosa palpitaram na publicação.

“Adorei”, “Amamos”, “Verdade”, “Bem isso mesmo”, “Que amor”, “Parabéns”, comentaram eles.

Bolo temático da filha de Ingrid Guimarães

Quarentena

Ingrid Guimarães retornou com o seu programa Além da Conta, no GNT, só que agora cada um de sua casa. A apresentadora já teve encontros virtuais com Claudia RaiaPaulo GustavoBabu SantanaAntonio Fagundes, entre outros famosos.

“Eu via que minhas amigas, família, todo mundo falava sobre as sensações do isolamento, reclamavam, desabafavam. E comecei a pensar que isso daria uma boa pauta para o programa. E tem sido muito bom, porque sinto que as pessoas, além de terem mais tempo em suas agendas, querem falar, precisam pôr para fora essa mistura de sentimentos que todo mundo está tendo”, explicou ela, em entrevista ao jornal Extra.

Nesta nova fase do retorno da atração, a artista tem contado com a ajuda de integrantes de sua família na produção.

“Minha irmã me ajuda com a make e o figurino, meu marido com o cenário, e minha filha, que está dando show na produção”, destacou ela.

A mãe coruja não perdeu a oportunidade de elogiar a menina.  

“Ela me ensina um monte de coisas com o celular, e eu não entendo nada disso. Tem lá maneiras de gravar e editar em que ela é fera. Ela baixou um Tiktok pra mim, me ensinou a usar. E é muito bacana ela ter uma atividade diferente no meio de tudo isso. O raciocínio da Clara é rápido, ágil. É um tempo com ela que jamais poderia ter e isso é muito positivo”, contou.

Ingrid Guimarães sobre quarentena: ‘Equilibrando as coisas’
GNT recebe Ingrid Guimarães na nova temporada de Além da Conta

---