A Fazenda: Jake incentiva torcida por Mariano

Por - 10/12/20 às 19:33 - Última Atualização: 31 maio 2022

Reprodução/Instagram

Não saindo nada fora do esperado, Jake utilizou as redes sociais do cantor Mariano nesta quinta-feira (10) e por meio de um vídeo publicado, pediu que os fãs e seguidores votassem para que o sertanejo possa continuar no reality A Fazenda, transmitido pela emissora Record TV.

Jake e Mariano protagonizaram um romance dentro do programa, e a ex-peoa falou para que as torcidas se unissem na votação.

"Com todo respeito e amor às marianetes, eu invadi as redes sociais do Mari para pedir que vocês votem muito, votem sem cessar. Meus cristais e malines, por favor, eu conto muito com o apoio de todos vocês. Hashtag fica Mariano. Fé no pai que essa roça sai”, declarou a ex-miss Brasil.

Curiosamente, os comentários da publicação foram desativados, impedindo seguidores de darem suas opiniões, seja sobre os votos ou acerca do affair entre Jake e Mariano.

A Fazenda: Lipe compara Stéfani a personagem de animação
Após confusão, peões criticam prova em A Fazenda: ‘Muito mal feito’

A Fazenda: Tays Reis reclama de comportamento de Biel

Aproveitando que estava realizando algumas tarefas com Stéfani Bays, Tays Reys desabafou a respeito de um comportamento do affair, Biel, com quem ela já teve outros atritos. Os dois chegaram a terminar por um tempo dentro do reality, mas não demorou muito para que a cantora quisesse voltar.

Tudo sobre A Fazenda 12

"Como é o nome do shipper de vocês? Tael?", brincou Stéfani enquanto ela caminhavam para cuidar da área da vaca.

"Do meu ** é o nome do shipper", respondeu Tays, fazendo a maquiadora rir. "Deus que me perdoe. Cê é doido, véi (sic). Você já viu que ele só pode falar uma vez a resposta? Na segunda ele já vem…", continuou Tays, que foi interrompida pela colega: "Ele fica bravo, né?!"

"C******! Que saco, está assim desde ontem. Palhaçada", concluiu a cantora, finalizando o assunto.

A Fazenda: Tays Reis é 'Zé da Recaída'. Entenda!

Personagem 

 

Durante as tarefas do dia, Lipe Ribeiro brincou com a nova e última Fazendeira desta edição, Stéfani Bays, ao achar a maquiadora parecida com a personagem de uma famosa animação da Pixar quando está usando o chapéu da liderança.

"Descobriu o nome da mulher do Toy Story? Cara, é muito igual. Ela tem olho claro também, tem olho verde", relatou o empresário.

Após confusão, peões criticam prova em A Fazenda: ‘Muito mal feito’

"Agora fiquei curiosa", afirmou Stéfani. "Você não sabe qual é?", Lipe perguntou em seguida, tentando lembrar. "Sei, mas não lembro o nome dela. Eu não lembro direito da cara dela, mas eu lembro", pontuou a maquiadora, confusa.

Ambos falavam de Jessie, a boneca vaqueira que aparece pela primeira vez na saga em Toy Story 2, de 1998.

---