A Fazenda: Mateus é censurado ao falar sobre masturbação

Por - 25/11/20

Reprodução/Playplus

A censura às tretas e aos diálogos mais quentes em A Fazenda já estão virando rotina. E na noite de terça-feira (24), uma conversa entre Mateus Carrieri e Lipe Ribeiro, a transmissão foi interrompida. Isso porque o veterano ator puxou um papo sobre masturbação.

A Fazenda: Mariano está na Roça. Lidi, Matheus e Raissa disputam a Prova do Fazendeiro

Mateus confessou que desde o dia em que entrou no confinamento está com falta de libido e, não “dá seu jeito”. Foram poucos segundos no ar e … veto ao desabafo!

"Nenhuma punh*** aqui. Em nenhum momento tive essa vontade, esse ímpeto. A última punhe*****…", disse, falando de Lipe e Mariano.

A câmera passou a mostrar as imagens da baia, onde Jake e Tays Reis conversavam. Logo em seguida, as imagens foram para a sede.

A Fazenda: ‘É mérito da Raíssa ganhar’, diz Lucas Selfie

Pé de guerra com Jake

Inconformado por ter sido puxado para a baia por Jakelyne, Mateus discutiu feio com a ex-Miss Brasil. 

“Sabe a frase que você usou para fazer as pazes com a Teté? Isso me machucou no dia", disse ela, referindo-se ao fato de ter ficado de fora da brincadeira no programa de Rodrigo Faro.

"Ah, Jake. Você tá querendo arrumar uma desculpa", rebateu Mateus.

"Não só foi isso, não. Na hora que você quiser conversar, a gente conversa. Se você não quiser me ouvir, também respeito seu espaço", disse ela

“Não sei se quero te ouvir, Jake. Hoje, não quero te ouvir. Fui bem claro: 'me arrependi de levar ela (Stéfani) para a roça e não era com você'. Achei que você era parceira".

---

Tags: ,,