Grávida? Gabi Martins se pronuncia sobre rumores de gravidez

Por - 25/11/20

Reprodução/Instagram

Eita! Parece que Gabi Martins causou mais uma polêmica nas redes sociais. A ex-BBB20 foi ao Instagram na última terça-feira (24) para negar os rumores de que estaria esperando um filho. Oi?

"Gente, não é isso que vocês estão pensando, não! Não estou grávida, não. Não é isso! Não, não, não, não!", começou dizendo a cantora em vídeos publicados nos Stories.

Gabi Martins alcança 1º lugar no Top TVZ
Gabi Martins se pronuncia sobre suposta conversa com Tierry

"Calma, pelo amor de Deus, que minhas tias estão me ligando pra me dar parabéns. Não é isso, não, gente. Calma!", disse Gabi, que ainda falou que pretende ser mãe, mas só futuramente. "Eu ia amar, mas mais pra frente, quando eu estiver casada, tudo certo", completou.

Tudo isso graças à um único tweet. A cantora, empolgada com uma novidade que ainda não pode revelar, compartilhou a emoção em seu perfil no Twitter:

Fã diz que fez sexo com música de Gabi Martins e cantora se espanta

 "Eu não esperava que fosse assim de repente. E que Deus pudesse me enviar um presente assim. Mas tô bem e tô muito feliz. Depois conto pra vocês". Pronto, foi mais do que suficiente para que seus fãs apostassem em uma gravidez.

“Gabriela, eu usei as mesmas palavas aqui no Twitter para anunciar que estava grávida, você está brincando comigo?”, escreveu uma fã. 

Os fãs ainda suspeitaram que o nome da criança seria André. Isso porque mais cedo, Gabi tinha feito algumas declarações para alguém com este nome, e explicou:

“Não é esse André que vocês estão pensando. Mas sim, tem um André que mudou a minha vida e vai mudar mais ainda. Vou apresentar ele pra vocês depois”, escreveu.

Confira algumas reações dos fãs!

Polêmica nas redes

Recentemente, as redes sociais da mãe da cantora e ex-BBB20, Gabi Martins, Maíra Martins, foram alvo de invasão e teve supostas conversas publicadas.

Entre os prints publicados estaria uma conversa entre Gabi e o cantor Tierry, intérprete do hit ‘Rita’, onde ele se declararia para a mineira e insinuaria uma suposta relação entre eles. Outra conversa seria entre Lorena, ex esposa do cantor, com a mãe de Gabi pedindo ajuda a Maíra para afastá-los.

O advogado de Gabi Martins, Dr. Newton Dias, conhecido pelo seu trabalho entre os famosos e especializado em crimes digitais, e ele nos relatou que existe um contexto por trás dessa invasão: “o que posso adiantar é que não foi uma simples clonagem, foi uma invasão baseada em uma conta espelhada. E lembrando que o conteúdo foi editado”, ou seja, alguém que já tinha um possível acesso as redes sociais de Maíra.

Perguntado sobre uma suposta jogada de marketing que foi insinuada por alguns internautas, pelo fato do cantor Tierry ter lançado a música ‘Hackearam-me’ com feat de Marília Mendonça dias antes, ele respondeu:

“Se foi uma jogada de marketing não foi consentida por ambas (…) que marketing pejorativo hein?”.

Newton completa que se questiona do porquê usarem a conta da mãe de Gabi, que não é figura pública, para prejudicar a cantora.

Segundo o advogado, a quebra de sigilo de IP já foi requerida e não irão se pronunciar com mais informações enquanto não houver provas cabíveis.

---

Tags: ,,