Abriu o berreiro! Ivete Sangalo consola gêmea ao vivo

Por - 31/05/21

Reprodução/TV Globo

Ivete Sangalo está de projeto novo: ela será a apresentadora do reality show “The Masked Singer Brasil”, que estreia no dia 10 de agosto na TV Globo.

No Mais Você desta segunda-feira (31), a cantora baiana foi entrevistada por Ana Maria Braga sobre a atração, que reúne 12 famosos fantasiados e cantando em grande estilo.

“É um desafio de canto, uma batalha musical, e a ideia é trazer justamente o inusitado, não revelar quem são os convidados mascarados”, explicou ela

“Eu mesma não vou saber quem são os mascarados, achei mais honesto para poder vivenciar todas as emoções, quero ser parte do público”.

Vale ressaltar que diversas celebridades estarão participando, não apenas cantores profissionais, e toda a bagunça do programa promete ser contagiante.

“Estar à frente do programa é uma oportunidade gigantesca, isso sem falar que vou trabalhar com gente, coisa que eu amo”, declarou Veveta, prometendo figurinos icônicos de sua parte.

“Vai ser muito divertido, colorido. Vocês aguardem, vou chegar com tudo! Mas acho que se eu me apresentasse viria com uma fantasia de Bumba Meu Boi, homenageando nossos elementos, nosso folclore”, disse ela.

Participação da filha

Coincidentemente, Ivete Sangalo também está à frente de outro programa musical: o “Música Boa Ao Vivo”, transmitido diretamente de Salvado no Multishow e com previsão de estreia para julho.

Um fato inusitado durante a atração aconteceu: uma das gêmeas (Marina e Helena), acabou chorando durante a entrevista, sendo consolada pela artista no colo.

Por conta disso, Ivete e Ana lembraram da homenagem realizada por elas e Marcelo, primogênito da artista, na última quinta-feira (28), pelo aniversário de 49 anos de Veveta.

“Que sorte a minha. As crianças ficaram numa expectativa danada e eu assisti ao vídeo na virada do meu aniversário”, comemorou Sangalo.

"Sou muita agradecida pelas minhas raízes, pela família que construí, pelos meus fãs, sou muito feliz por ter todos vocês por perto. É muito amor, amor que combate qualquer coisa, que não agride, só ensina”.

---

Tags: ,,