Acusada de uso indevido de imagem, Cardi B pede um tempo na corte
Por Redação - 10/09/18 às 08:00
Cardi B está enfrentando 'complicações pós-parto'. É o que dizem os advogados da estrela, ao pedirem numa corte, 'mais tempo' para ela poder apresentar provas como parte de um processo de plágio, em andamento, sobre a arte de seu disco.
Um homem chamado Kevin Michael Brophy Jr. a acusou de usar sua imagem em seu trabalho artístico para seu novo álbum. Ele está exigindo pelo menos US$ 5 milhões (R$ 20 milhões) de indenização.
Seus representantes legais disseram que sua cliente 'sofreu complicações pós-parto, imprevistas e suficientemente sérias para levá-la, entre outras coisas, a cancelar uma turnê muito divulgada', justificam.
"A condição dela também tornou impraticável para ela participar plenamente, por algumas semanas, da investigação", acrescenta o advogado.
Brophy Jr. insiste que sua tatuagem de um tigre lutando contra uma cobra nas costas é claramente visível na capa do material, e ele nunca deu permissão a Cardi para usar a foto.
Cardi exigiu que o caso fosse indeferido argumentando que o homem estava tentando lucrar com seu sucesso, indo atrás dela através de 'meios extorsivos'.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.