Adriana Bombom entrega doações ao hospital onde sua mãe ficou internada

Por - 18/11/20

Reprodução/Instagram

Apesar do luto pela morte da mãe, vítima da Covid-19, Adriana Bombom arregaçou as mangas e esteve no Hospital Universitário de Vassouras, na região do Vale do Café, no Rio de Janeiro, na terça-feira (17). Na ocasião, a dançarina e apresentadora cumpriu uma promessa feita quando dona Ernestina ainda estava sendo tratada na unidade hospitalar.

Morre a mãe de Adriana Bombom, vítima do coronavírus

Em uma série de vídeos postados em seu Stories no Instagram, Bombom, visivelmente abatida, entregou as fraldas geriátricas que solicitou que fossem doadas para a unidade.

"Eu vim entregar as fraldas geriátricas em mãos”, disse.

A apresentadora havia feito uma campanha solicitando ajuda e agradeceu a pronta colaboração de várias pessoas.

“Agradeço aos profissionais do Hospital Universitário de Vassouras pelo esforço dedicado à minha mãe na tentativa de salvá-la", escreveu.

Mesmo após a morte da mãe, Adriana Bombom entregou as fraldas ao hospital pessoalmente

Veja os stories de Bombom fazendo a doação de fraldas aqui!

Fábrica de memes! Relembre os principais de A Fazenda

Homenagem

Em seu perfil no Instagram, Adriana Bombom prestou um alinda homenagem à mãe. Dona Ernestina não resistiu aos efeitos da Covid-19 e morreu na segunda-feira (16).

“Mãe, nesta breve passagem por este mundo você deixou saudades! Mas como mulher de fé que você sempre foi, sei que hoje você foi muito bem recebida em sua nova morada! Vamos confortar nossos corações para que você fique em paz nos braços de Deus!”, escreveu. 

Adriana Bombom fez uma homenagem à mãe

---