Affair do ex de Khloe Kardashian esclarece relacionamento com Tristan Thompson

Por - 20/12/21 - Última Atualização: 19 dezembro 2021

Maralee Nichols, Tristan ThompsonFoto: Reprodução/Instagram

Segundo a coluna PageSix do jornal New York Post, Maralee Nichols, que assegura que o ex de Khloe Kardashian, Tristan Thompson, é pai do seu filho recém-nascido, fez sua primeira declaração pública sobre seu suposto relacionamento com o jogador de basquete após a rejeição de seu caso de paternidade contra ela no Texas.

Maralee se defendeu das acusações de Thompson, de que ela vem dando entrevistas a meios de comunicação ou facilitando informações sobre o processo.

“Nas últimas semanas, muitas histórias incorretas e falsas circularam sobre mim. Eu não liberei em nenhum momento – nem instruí ninguém a divulgar – qualquer informação sobre Tristan Thompson ou qualquer litígio envolvendo ele”, disse em um comunicado enviado ao programa E!News.

“Nunca falei com nenhum meio de comunicação, nem vazei nenhuma informação para ninguém em nenhum momento. Estou fazendo esta declaração porque sinto que devo defender meu caráter”, justifica.

Nichols abriu um processo de paternidade contra Thompson na Califórnia em junho, enquanto Thompson abriu seu próprio processo contra ela em julho no Texas.

A mulher de 31 anos esclareceu alguns pontos sobre ela:

“Os fatos são os seguintes: moro na Califórnia desde 2019. Não sou personal trainer. Não trabalho como personal trainer há quatro anos; Eu faço modelagem de fitness. Nunca fui a personal trainer de Tristan”, ela continuou, acrescentando que conheceu Thompson em uma festa em sua casa em Encino, na Califórnia, em 2020.

Veja+: Tristan Thompson tenta silenciar mãe de seu terceiro filho

“Eu vi Tristan em março de 2021 por volta de seu aniversário. Ele me disse que queria me ver. Eu concordei em encontrá-lo em Houston em uma festa privada em 12 de março. Eu nunca dirigi um Maserati para encontrar Tristan, como ele afirmou. Ele nunca esteve no meu veículo. Usei um Uber ou fui levada por amigos naquele fim de semana. Houston foi uma das muitas noites que passamos juntos. Logo após o fim de semana de seu aniversário em Houston, Tristan me convidou para visitá-lo em Boston.”, assegura em seu comunicado.

Nichols esclareceu ainda que descobriu que estava grávida pouco depois de passar um tempo com Thompson em Boston. Ela alegou ter contado a Thompson sobre a gravidez semanas antes de vê-lo novamente em abril.

“Tristan entrou com uma ação de paternidade no Texas depois que eu entrei com minha ação de paternidade em Los Angeles (…) Não fiz nenhum pedido de pensão alimentícia antes de nosso filho nascer. O processo que Tristan abriu contra mim foi encerrado em 15 de dezembro de 2021”, afirmou sobre os boatos recentes.

Nichols também compartilhou que ela foi induzida ao parto em 29 de novembro devido a uma “anomalia da placenta”.

“Não há nenhuma outra razão médica pela qual eu precisei ser induzida. Eu dei à luz em 1º de dezembro de 2021. Em vez de me concentrar em qualquer negatividade, estou optando por ser mãe e fazer o melhor que posso por meu filho. Não quero mais nenhuma atenção da mídia, nem quero um relacionamento romântico com Tristan. Meu objetivo é criar nosso filho em um ambiente seguro, saudável, amoroso e privado”, avisou.

Thompson – que tem o filho Prince, de cinco anos, com sua ex Jordan Craig e a filha True, de três, com a ex Khloe Kardashian – minimizou seu relacionamento com Nichols em documentos judiciais, assegurando que ela está tentando ganhar fama com seu processo.

Thompson e Khloe Kardashian ainda estavam namorando quando o suposto encontro do jogador do Sacramento Kings com Nichols aconteceu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Sarah Poncio é desmentida sobre adoção, pelo Tribunal de Justiça
Festinha de Taylor Swift termina com mais de 100 casos de Covid-19
Boletim médico: retiram sedativos a Maurilio. Vem saber mais!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.