Agência de Byeon Woo-seok, do k-drama ‘Lovely Runner’, se preocupa com segurança do astro

Por - 30/05/24 às 11:55 - Última Atualização: 4 junho 2024

ByeonDivulgação

Conhecido por papéis como Woon-ho, do filme “Garota do Século 20”, e o vilão do drama “Strong Girl Nam-soon”, Byeon Woo-seok tem feito muitas pessoas suspirarem com a atuação em “Lovely Runner” (Adorável Corredora), exibido na plataforma Rakuten Viki.

É a primeira vez que ele interpreta o protagonista em um drama de longa duração.

Cha Eun Woo no Brasil: Maratone as séries do astro

Em “Lovely Runner”, Im Sol (Kim Hye Yoon) está arrasada com a morte repentina e trágica de seu astro favorito, Ryu Sun Jae (Byeon Woo Seok), um ex-nadador que se tornou um ídolo do K-pop. Mas, em meio à sua angústia, ela magicamente volta para 2008, quando Sun Jae ainda tinha apenas 19 anos de idade! Encantada por ter a chance de ajudá-lo a evitar seu destino infeliz, Sol assume a missão de mudar o futuro… e talvez encontrar o amor no caminho. Será que seus esforços para desviar o curso do passado serão bem-sucedidos ou poderão ter consequências inesperadas? Esse drama sul-coreano de 2024 foi adaptado de um romance da web chamado “The Best of Tomorrow” (O melhor do amanhã), de Kim Bbang, e foi dirigido por Kim Tae Yeop e Yoon Jong Ho.

Kim Soo-hyun: Veja outros trabalhos do astro de Rainha das Lágrimas

Lovely Runner
Lovely Runner – Foto (Divulgação)

O sucesso de “Lovely Runner” tem feito a agenda de Byeon Woo-seok ficar lotada de compromissos e, nesta quinta-feira, 30 de maio, a agência do astro resolveu fazer um pedido aos fãs.

“Olá, aqui é a VARO Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os fãs que amam o ator Byeon Woo Seok, e gostaríamos de fazer um pedido referente às visitas às atividades agendadas do artista que estão em andamento recentemente.

Recentemente, tem havido situações em que a ordem é perturbada devido a multidões durante as atividades programadas do artista, levantando preocupações sobre segurança. Para proteger o artista da nossa agência e promover uma cultura de fandom mais madura, gostaríamos de fornecer algumas orientações.

Em primeiro lugar, no que diz respeito às atividades agendadas privadas, os danos causados ao artista e aos organizadores devido a visitas não autorizadas de alguns fãs tornaram-se mais graves, por isso, evite visitar atividades agendadas não oficiais que não sejam anunciadas publicamente.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Durante as atividades oficiais programadas, para evitar acidentes de segurança devido ao congestionamento no local durante a visita, solicitamos encarecidamente que você se abstenha de ações que possam representar riscos à segurança tanto dos fãs quanto do artista, como chegar muito perto do artista e entregar cartas e presentes diretamente. Para visitas futuras, para evitar acidentes de segurança, evite entregar qualquer coisa diretamente ao ator; em vez disso, entregue cartas ou presentes ao gerente responsável. Se possível, envie cartas e presentes para o endereço da empresa, e a equipe administrativa garantirá que sejam entregues ao artista.

Além disso, proibimos estritamente quaisquer ações que possam invadir a privacidade do artista, como seguir o veículo do artista após atividades programadas, visitar e filmar espaços privados, como sua residência, sem permissão, e obter informações pessoais ilegalmente. Esteja ciente de que essas ações podem resultar em graves consequências legais.”

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×