Em meio a polêmica de paternidade, Lucas Buda curte noitada

Por - 30/05/24 às 10:13

Lucas BudaWebert Belicio / Agnews

(Atualizada às 16h10)

Na noite de quarta-feira, 29 de maio, celebridades marcaram presença na pré-estreia do filme “Bandida – A Número Um”, na quadra da Rocinha, Zona Sul do Rio. Entre os presentes estavam Babu Santana, Lucas Buda, Natália Lage e Maria Bomani, que protagoniza a produção.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

“Bandida – A Número Um”, dirigido por João Wainer, retrata a história de Rebeca, interpretada por Maria Bomani, que é vendida pela avó aos nove anos para o homem que comandava a comunidade da Rocinha. Mais tarde, ela assume o comando da região.

‘Não desejo a ninguém’, diz Lucas Buda após assalto à mão armada

Lucas Buda, que recentemente viu seu nome envolvido em uma suposta paternidade, deixou a polêmica de lado e esteve entre os presentes. A notícia veio à tona após Nina Capelly, prima de MC Binn, revelar que estaria grávida após envolvimento com o ex-BBB.

Na tarde desta quinta-feira, 30 de maio, ele usou as redes sociais para falar do assunto.

“Ontem o dia foi um pouquinho agitado, né? Fui pego de surpresa com a possibilidade da paternidade e vocês sabem que sempre falei do meu desejo de ser pai. Óbvio que não precisava ser desse jeito, mas sempre falava desse desejo. Tenho uma relação um pouco complexa com esse assunto por causa do meu histórico, não conheço meu pai biológico”, começou.

“Mas estou disposto a assumir todas as responsabilidades, cumprir com meu papel. Seguindo, né? Seguir a vida. Já entrei em contato com a Nina para dar o primeiro suporte, e estou meu organizando para ir para São Paulo para a gente poder conversar pessoalmente”, pontuou.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×