Kim Soo-hyun: Veja outros trabalhos do astro de Rainha das Lágrimas

Por - 29/05/24 às 14:54

KimReprodução/Instagram

A série “Rainha das Lágrimas” continua emplacando no topo das produções asiáticas mais vistas no Netflix na atualidade. Protagonizada pelos atores Kim Soo-hyun e Kim Ji-won, a trama, escrita pela autora do sucesso “Pousando no Amor”, é daquelas para ter uma caixa de lenço do lado.

Rainha das Lágrimas merece segunda temporada?

Na visão dos fãs, Kim Soo-hyun é um talento à parte na história. Dono de uma beleza exemplar, ele é, além de ator, cantor e modelo sul-coreano.

Conheça outros trabalhos de Kim Soo-hyn

Tudo Bem Não Ser Normal

Traz a história de Moon Kang Tae (Soo-hyun Kim), um agente comunitário de saúde de uma ala psiquiátrica que não tem tempo para amar, e Go Moon Young (Ye-ji Seo), uma sucedida autora de livros infantis que sofre de transtorno de personalidade anti-social e nunca conheceu o amor.

A Lua que Abraça o Sol

Yeon Woo (Han Ga-in) foi escolhida para ser a Princesa Herdeira e futura rainha de seu reino ainda criança e isso acabou despertando o interesse e a ira de muitos inimigos. Por isso, ela foi escondida e criada em um monastério de xamãs até a juventude.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Meu Amor das Estrelas

Do Min-joon (Kim Soo-hyun) é um alienígena de uma galáxia muito mais avançada que a Terra e está há centenas de anos em missão em nosso planeta. Após passar os séculos desprezando e esnobando a raça humana, ele acaba se apaixonando pela super popstar Cheon Song-yi (Jun Ji-hyun).

Dream High

Nele, seis estudantes trabalham duro para realizar o sonho de se tornarem estrelas da indústria musical coreana.

Pousando no Amor

Um acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Ali, ela acaba conhecendo um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×