Ai, que calor! Sérgio Marone aparece só de cueca em campanha

Por - 03/02/21 às 15:15 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação

É de tirar o fôlego!! Sérgio Marone foi escolhido para estrelar a nova campanha da marca de moda íntima masculina, meias, homewear e moda praia Mash.

Com o tema “E agora, Mash?/ E agora Mash!”, a ação traz o bonitão, só de cueca, e convida o consumidor a se mexer e buscar motivação para alcançar seus objetivos mesmo no momento atual, mostrando que o sucesso pode chegar até em tempos desafiadores.

Sérgio Marone curte praia e barriga tanquinho chama atenção
Sergio Marone dá dicas do que evitar na hora do sexo

Sérgio Marone está na campanha que foca nas plataformas digitais e nos canais da distribuição da Mash. Além de ter valores similares aos da marca, como preocupação ambiental e social, valorização de produtos nacionais e consumo consciente, o ator e apresentador literalmente se reinventou. Prestes a completar 40 anos agora em 2021, ele lançará seu primeiro longa-metragem como produtor – além de ator – e expandirá seu canal do Youtube.

“Como uma campanha fiel ao momento que vivemos, buscamos incentivar as pessoas a acreditarem a si mesmas e correrem atrás de suas metas. Convidamos os consumidores a fazer acontecer por conta própria. E no conforto de sua cueca Mash fica mais fácil encarar esse desafio”, diz Jonas Waisberg, diretor da Mash.

Atração no YouTube

Desde o início da pandemia no país e no mundo, causada pela Covid-19, a população vem sendo bombardeada por informações e notícias, e em sua maioria ruins, por conta do cenário atual.

Pensando nos benefícios de ser atingido por coisas boas e motivado a passar isso adiante, Sergio Marone estreia Só Coisas Boas, programa veiculado em seu perfil no Youtube, semanalmente.

A inspiração de seu programa é o Some Good News, idealizado pelo norte americano John Krasinski.

“Me deparei com o programa e adorei, me senti bem, fiquei emocionado, foram 20 minutos que fizeram meu dia muito diferente. Pensei porque não fazer algo parecido no Brasil, e acredito que agora, mais que nunca, as pessoas estão querendo ouvir boas notícias e disseminar boas notícias”, disse Marone, que acrescentou:

“É um momento pra gente refletir enquanto humanidade e semear uma mudança de comportamento, de paradigma, do entendimento do que é ser humano e o que é viver em sociedade. De entendimento que a raça humana não existe sem solidariedade, nós não estamos aqui pra ficar consumindo de maneira irresponsável, e explorando o planeta até seu limite”, falou.  

O ator, detalhou um pouco mais seu projeto atual.

“Temos que refletir e aprender as lições que a natureza está nos dando. Temos que sair dessa guerra, muito melhor, muito mais evoluídos como seres humanos. Entender que temos que preservar para garantir um futuro melhor, espero semear isso com esse projeto”, explicou.

O programa também traz convidados “pessoas que admiro e respeito”, na estreia, Marone recebeu o ator Mateus Solano como convidado especial. Juntos, eles falaram sobre questões ambientais, consumo e descarte de materiais, ponto que o apresentador acredita ser seu grande diferencial do programa de Krasinski.

“A gente quer fazer um programa mais didático, falamos sobre a Economia Donut por exemplo – que Amsterdam vai adotar depois da pandemia- o porquê é importante isso, essa mudança de paradigma econômico, a gente é mais informativo, justamente pra semear reflexões e fazer com que esses aprendizados perdurem depois da pandemia, e a gente não volte ao normal”, finalizou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.