‘Ainda não sei o que tenho’, diz Larissa Manoela sobre doença

Por - 15/03/24

Larissa ManoelaReprodução/Instagram

Larissa Manoela preocupou os fãs, nesta sexta-feira, 15 de março, ao contar que se sentiu mal, após um treino físico realizado na noite anterior.

“Passando aqui para avisar que o que está no feed não procede ao estado de agora. Esse treino de ontem foi incrível, mas depois que cheguei em casa meu corpo falou ‘para onde você vai, linda?'”, disse Larissa, sobre vídeo postado de seu exercício.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Ela contou que começou a se sentir mal à noite: “Ainda não sei o que tenho, mas fiquei febril ontem, depois tive realmente uma febre. Vou fazer exames hoje e, enquanto isso, repouso, hidratação e alimentação”.

Larissa Manoela é flagrada em passeio com o maridão

“É isso, amores, passando só para lembrar vocês que, por mais que a gente queira, quando o corpo não quer, ele fala ‘não, você não é uma máquina, não é um robô’. Vocês sabem que sou muito fiel a cuidar da saúde, mas não dá. Para cuidar, tem que repousar”,  disse.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.