Notícias às 14:00

Alcione experimenta petiscos e escolhe menu para seu bar

Eliseu Fiúza

No próximo dia 17, Alcione vai atacar no ramo da gastronomia e entretenimento. A cantora será uma das sócias de um bar que leva seu nome e será inaugurado no bairro da Barra, no Rio de Janeiro.

E para pilotar a cozinha e assinar o cardápio da casa, a Marrom terá ninguém menos que Kátia Barbosa, uma das chefs do programa Mestres do Sabor, da TV Globo.

Neste domingo (1) elas se reuniram na casa para degustar alguns dos petiscos e comidinhas que serão servidos no dia a dia, como bolinho de feijoada criado por Kátia, bolinho de arroz de cuxá, bobó de camarão, patinhas de caranguejo, croquetes de vaca atolada, empadinhas de porquinho, sanduíches de pernil, arroz do mar, pudim de cachaça e creme de cupuaçu com chocolate.

Um dos pratos que também estará no menu é o dadinho de tapioca com geleia de pimenta, geleia essa produzida por Ivone Nazareth, uma das irmãs de Alcione.

O Bar Alcione, a Casa da Marrom terá o primeiro show de sua proprietária no dia 19, onde aproveita e antecipa a comemoração de seu aniversário, que acontece no dia 21.

Degustação dos petiscos do bar

Ivone Nazareth e Katia Barbosa

Katia Barbosa e Marrom

Bilhete azul

Recentemente, Alcione e Ailton Graça foram os grandes convidados do programa Encontro com Fátima Bernardes da TV Globo.

Durante a conversa, ambos os artistas elogiaram um ao outro, além de relembrar histórias marcantes, como quando Alcione foi demitida de seu primeiro emprego quando era professora.

“Os alunos faziam muito barulho. Como boa professora, disse: 'se vocês fizerem menos barulho, prometo que faço um show amanhã'. Aí eles se comportaram naquele dia. No dia seguinte, eles encostaram uma carteira na porta, eu subi na mesa da professora e comecei a tocar trompete”, revelou a cantora de Sufoco.

“Chegou o diretor e falou: 'isto aqui não é teatro. Você está despedida.' Perdi meu primeiro emprego”, completou ela, fazendo Ailton e Fátima caírem na gargalhada.

“Queria fazer um agradecimento ao diretor. Perdemos uma grande professora. Vamos agradecer a ele”, chegou a dizer a apresentadora.

“Eu vou cantar, tocar trompete, dançar. Isso que eu gosto de fazer”, disse Alcione.

Alcione e Aílton Graça foram os grandes convidados do Encontro com Fátima Bernardes

Alcione lança turnê Tijolo por Tijolo pelo Vivo Rio em Casa
Alcione faz homenagem para vítimas do coronavírus

Notícias Relacionadas