Alessandra Maestrini comenta o sucesso do musical New York, New York

Por - 03/05/11 às 18:06

Ag.News

Alessandra Maestrini, protagonista do musical New York, New York, que está em cartaz no Teatro Bradesco, em São Paulo, tem a responsabilidade de prender o público paulista com canções já conhecidas. Em conversa com O Fuxico, a atriz revelou que, apesar de interpretar músicas conhecidas, o público sai com uma resposta muito positiva:

“Além de ser um musical, assim como eu fiz o Sete, é muito bacana. As músicas são clássicas, bastante conhecidas do público. Mas é interessante porque, mais do que no filme, como é um musical de jazz, permite que a gente improvise. Ele faz essa ponte entre o teatro e o estilo de música. E a resposta que a gente tem do público é muito positiva. É possível que eles vão ao teatro com uma versão na cabeça, mas saem do teatro com uma boa energia, como se tivesse saído de um jogo do Flamengo contra o Fluminense”, destacou.

A montagem do musical é feita 34 anos depois da realização da versão nas telonas com o diretor Martin Scorsese, quando foi protagonizado por Liza Minnelli e Robert De Niro. Nos palcos brasileiros, José Possi Neto dirige o espetáculo estrelado por Alessandra Maestrini e Juan Alba, com participações especiais de Simone Gutierrez e Julianne Daud.

Para finalizar, Alessandra revelou que está feliz com os resultados e diz que espera levar o musical a outras partes do país, mas como se trata de uma grandiosa produção, talvez não seja possível realizar tal façanha:

“Está maravilhoso realizar este espetáculo. Estamos com a casa praticamente lotada todos os dias, acho bastante possível que a temporada seja prorrogada em São Paulo. Acho bastante possível levarmos também para o Rio de Janeiro,mas como é um espetáculo muito grandioso, é difícil ter teatro em todos os lugares que comporte. Por isso, não sei se vamos rodar o país, mas sem dúvida queremos viajar, só que é muito difícil pela logística”, concluiu.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---