Alicia Keys comemora 20 anos de ‘Songs In A Minor’

Por - 06/06/21 às 18:00

Divulgação

Como junho marca o 20º aniversário do lançamento de “Songs In A Minor”, álbum icônico, inovador e vencedor do GRAMMY® Award, Alicia Keys preparou uma surpresa aos fãs.

Já está disponível a edição especial de 20º aniversário desse álbum atemporal através da RCA Records/Legacy Recordings. Songs in A Minor (20th Anniversary Edition) apresenta duas faixas bônus inéditas, "Foolish Heart" e "Crazy (Mi Corazon)", das sessões originais de gravação do álbum.

Keys deu início à celebração do 20º aniversário na semana passada no Billboard Music Awards com uma apresentação incrível de músicas do álbum, incluindo “Piano & I”, “How Come You Don't Call Me”, “A Woman's Worth” e culminou com uma versão dinâmica e dramática de seu single de sucesso, “Fallin’”.

Como parte da celebração do aniversário, a Modern English colaborou com a Sony Music, em nome de Keys, em um site personalizado onde os fãs são convidados a escrever cartas sobre suas boas lembranças do álbum, do lançamento até a turnê e de sua música em geral.

Junto com o “Songs In A Minor” (20th Anniversary Edition), a TIDAL também está participando da celebração com um relançamento digital especial de todo o catálogo icônico de Keys. O relançamento de Songs In A Minor contará com comentários exclusivos em vídeo, ao lado dos colaboradores de seu álbum, oferecendo aos fãs uma nova maneira de descobrir mais sobre a música de Keys. 

Lançado em 5 de junho de 2001, Songs In A Minor quebrou recordes mundialmente. O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e é certificado como diamante em todo o mundo. O primeiro single do álbum, “Fallin’”, impulsionou Keys para o sucesso global. A música passou seis semanas no primeiro lugar da Billboard Hot 100 e ganhou um lugar na super cobiçada lista das 100 melhores músicas da década da Billboard.


×