Power Couple: ‘O difícil mesmo é a convivência em grupo’, diz Thiago Bertoldo

Por - 06/06/21

Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (6), o casal Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich conversava na beira da pisina do "Power Couple 5", tomando um bom chimarrão, quando o cantor passou a comentar a respeito da convivência dentro da "Mansão Power".

"Aqui dentro, o mais difícil mesmo é a convivência em grupo. A gente tem total consciência de que estamos vivendo com várias pessoas diferentes e a gente sabe se colocar no lugar, tipo… não vou atrapalhar o outros, ser incoveniente, mas nem todo mundo pensa assim", disse o rapaz.

"Claro que não", concordou a esposa. "A maioria [dos participantes] eu sou de boa. Nos primeiros dias, o que me estressava bastante eram as falas, as cenas montadas", pontuou Geórgia. "Ainda tem, mas diminuiu", rebateu Thiago. "Acho que veio gente com lista dos assuntos que precisam ser falados. Mas não deveria ser assim. Aqui, as coisas, os assuntos, vão surgindo, acontecendo", explicou a atriz.

Na sequência, Geórgia estou no assunto "corpo e estética", reclamando de comentários que foram feitos a ela, sem citar nomes, e também mostrou-se abismada com os outros assunto que pescou pela casa.

"Mas tu vê a opinião das pessoas fácil, fácil. Umas coisas enrustidas, assim, uns preconceitos, umas ideias… Falam de corpo, tem que estar sempre de um jeito. Fico pensando 'o que é isso?'"

"Realmente, nos dias de hoje, com a informação que se tem…", refletiu o cantor da dupla Thaeme e Thiago.

"O ano que a gente tá vivendo, não é pra ter esse discurso mais. Me dizer que tenho que pintar o cabelo, fazer uma lipo. Como a pessoa se acha no direito de me dizer umas coisas dessas?", Geórgia indignou-se.

E a conversa reflexiva segui:

Thiago: "As pessoas estão ficando doentes, né?"

Geórgia: "Como me falaram: 'Se tu mexeu no teu nariz, tu poderia ter mexido no maxilar, junto'. Eu falei que não mexi no meu nariz, nunca vi que preciso mexer no meu maxilar. Eu acho que se a pessoa quer mexer, maravilhoso. Se não quer, ótimo também. Só não acho que a pessoa que não tem intimidade comigo pode chegar e falar que eu devo mexer no meu maxilar."

---

Tags: ,