Luan Santana pode estar vivendo romance com modelo

Por - 06/06/21

Reprodução/Instagram

A fila andou, mesmo! Após o término do relacionamento e noivado de 12 anos com Jade Magalhães, em outubro de 2020, parece que Luan Santana seguiu a vida e está tentando um novo romance com a modelo Natália Barulich, a “morena” escolhida para seu novo clipe após a recusa de Juliette.

Segundo a coluna de Léo Dias no Portal Metrópoles, o cantor e Natália teriam viajado para a praia de Trancoso, Bahia, e estariam curtindo um passeio romântico juntos para se conhecerem melhor.

A modelo e Luan se encontraram durante as gravações do clipe “Morena”, em que os dois já trocam beijos e vivem um clima de romance. Natália também é ex de Maluca, conhecido cantor. Será que vem aí?

 

Novo affair? Luan Santana e ex de Maluma flertam nas redes sociais

 

Luan Santana e Juliette não vão fazer uma parceria na canção Morena, mas parece que o cantor já está atrás de outra morena, agora para algo, digamos, mais pessoal. O cantor e Natalia Barulich, ex de Maluma, trocaram curtidas e comentários em fotos no Instagram e já se criou um clima de dúvida sobre um possível affair.

Uma fã ainda falou: “Eu shippo, porque eles já vêm se curtindo faz tempo”.

Luan Santana e Natalia Barulich trocam comentários e curtidas no Instagram

Vale lembrar que Luan Santana está solteiro desde o fim do noivado com Jade Magalhães, em outubro do ano passado, após 12 anos juntos. Em fevereiro, Luan até foi fotografado de mãos dadas com uma mulher em um shopping em São Paulo, mas nunca falou do assunto.

Enquanto isso, Natalia Barulich, além de ex de Maluma, também já foi apontada como affair de Neymar, após os dois aparecerem juntos em uma foto no aniversário do jogador.

---

Tags: