Notícias às 12:12

Lívia Andrade surge morena e atriz diz: ‘Parece a Fafy Siqueira’

Reprodução/Instagram

Lívia Andrade fez uma pergunta aos internautas, neste fim de semana, ao postar foto em que apareceu de cabelos escuros.

Fafy Siqueira, sua amiga, não perdeu a oportunidade de zoar a modelo e escreveu: “Tá a cara da Fafy Siqueira, aliás sempre achei que vc imita Ela.”

Os internautas gostaram da brincadeira e curtiram a postagem.

Cobra no quintal?

Eita! Recentemente, Lívia Andrade compartilhou um momento tenso com os seguidores. A atriz encontrou uma cobra perto da sua casa, que fica na região metropolitana de São Paulo, e contou como foi o desafio de tirá-la de lá.

"Como eu moro no meio do meio do mato, apareceu. Muita gente está perguntando e vou dizer: não matei a cobra. Peguei a cobra e a levei para longe. Foi difícil porque ela teimava e voltava. Se ela voltar e bater na porta novamente, vou convidar para entrar e tomar uma xícara de café (risos)", afirmou a apresentadora, nos Stories do Instagram.

Apesar de não sentir medo, a loira fez um alerta para a precaução com o animal, que muitas vezes é venenoso. "Não tenho medo de cobra, mas a gente tem que ter cautela. Temos que tomar cuidado especialmente com as cobras e venenosas, e essas eu estou bem acostumada a encontrar no meu caminho. A gente vai aprendendo a lidar com essas coisas e vai sobrevivendo ao veneno e ficando mais forte”.

No entanto, de acordo com Lívia, a espécie que apareceu na área externa da sua residência não era venenosa. "Aparentemente, a cobra que apareceu em casa é uma muçurana e as muçuranas não têm veneno. Dizem que tem gente que cria essas cobras, em propriedades rurais, porque elas se alimentam de outras serpentes venenosas”, disse ela, que contou que tentou afastá-la várias vezes do local.

"Quando fui pegá-la para tirar de perto de casa, ela abria muito a boca, que era branquinha por dentro. Ela não arregou para mim, não. Ela era teimosa. Eu tirava, ela voltava, vinha para perto, vinha em minha direção, mas não levei chibatada."

Lívia contou ainda acreditar na simbologia do caso. "Neste ano, não foi a primeira vez que cobras apareceram para mim, e nem foram na mesma casa, nem no mesmo país. O que eu acho disso? Acho que são sinais, avisos. Qual a relação desses acontecimentos com a minha vida? É como se fosse uma perseguição porque são em diferentes lugares. A cobra vai até onde eu estou, chega até a porta, olha para a minha cara. A mensagem que tiro disso é: a maldade, o veneno e a perseguição continuam direcionadas a você. Não importa o país, a casa, o hotel”, finalizou.

Lívia Andrade tira fôlego dos fãs ao exibir corpão sarado

Lívia Andrade A-M-A uma praia! A beldade aproveitou o cenário paradisíaco, para fazer fotos com novas poses, caras e bocas ao exibir o corpão esbelto.

Nas imagens, a famosa se destacou pela sensualidade, principalmente ao arrebitar o bumbum bronzeado.

“A melhor estação do ano é a primapraia. Imagens para refrescar”, disse ela.

Os internautas ficaram enlouquecidos com tamanha beleza, e logo palpitaram no post.

“Lindeza”, “Te amo”, “Que gata”, “Maravilhosa”, “Estilosa”, “Perfeita”, “Que raba”, elogiaram os seguidores de plantão.

Notícias Relacionadas