Notícias às 17:15

Iza manda recado para famosos que não respeitam a quarentena

Divulgação/TV Globo

Iza, convidada especial do programa “Altas Horas”, da Rede Globo, exibido no último sábado (05), aproveitou o espaço em rede nacional para falar acerca de pautas muito importantes atualmente, além de, é claro, divulgar e apresentar seu novo single “Gueto”.

A cantora ressaltou a importância que artistas e celebridades possuem na mídia, a partir do momento que outras pessoas se espelham nesses famosos. Além disso, Iza também comentou como é necessário que, em tempos de pandemia, quem possua o privilégio de ficar em casa, não pense duas vezes antes de fazer isso.

“Tem gente, sim, que tem essa opção. Por favor, fiquem em casa, se cuidem. É um período muito difícil. É duro ter que ficar em casa olhando pras paredes, muitas vezes sem ter o que fazer, deprimido até, mas você está salvando vidas ficando em casa.”, começou ela.

“E aos artistas que também estão assistindo a gente, tenham consciência do peso da atitude de vocês na vida das pessoas. As pessoas estão olhando a gente. A gente não está aqui só para pagar nossas contas. Eu fico até emocionada falando disso, mas as pessoas têm a nós como influência. Então realmente vistam essa camisa. Isso é muito sério. E eu acho que, nesse momento, o Brasil precisa da gente. Fica em casa, cace…”, desabafou a famosa.

Veja:

IZA e Sam Smith podem lançar música juntos

 

Vem aí? A cantora IZA resolveu trocar a identidade de odas as redes sociais e agora ela é "roxa". Não, não é uma piadinha, é fato! Ícones e capas receberam imagena lisas na cor roxa e isso já deixou os fãs da carioca com as orelhas em pé porque pode ser o preparo para a nova era musical dela, né?!

Mas não é que o Sam Smith também trocou a pack das redes sociais! E essa renovada aconteceu ao mesmo tempo que IZA e as coincidências não param por aí. Se IZA escolheu a cor roxa, o britânico escolheu a cor verde. Bom, roxo com verde dá um tom mais escuro de verde…

Será que vem single aí? As cores são dicas do nome? Vai ser algo maior, como um álbum, EP? Tantas questões e muita ansiedade!

Na última semana, vale lembrar, Sam, dono de quatro troféus "Grammy", seguiu a gata nas redes sociais. Isso aconteceu logo depois que a artista comemorou o marco de um bilhão de streams do disco "Dona de Mim". Este é o trabalho de estreia de IZA e único até o momento.

A imperatriz do pop nacional também compartilhou uma sequência de fotos bem produzidas, como algo promocional, perto de uma piscina, usando biquíni verde. Foi a força adicional para a suspeita de que ela está voltando.

Se tudo se confirmar, essa será a quarta parceria internacional da cantora. No currículo ela conta com "Evapora", (Major Lazer, Ciara), "Bend The Knee" (Bruno Martini, Timbaland) e "Let Me Be The One" (Maejor) – sendo essa uma campanha em conjunto com a ONU (Organização das Nações Unidas) e a "Humanity Lab Foundation".

Atualizações

 

O último projeto musical de IZA foi a canção "Bend The Knee", lançada em agosto de 2020. Na TV, ela é técnica do "The Voice", da TV Globo e também passou pelo "BBB21" em uma das festas da casa.

Enquanto isso, Sam Smith lançou, em outubro do ano passado, o álbum "Life Goes". Com a pandemia, o trabalho sofreu alterações, como capa e título, que antes era "To Die For". Já em março de 2021, o cantor divulgou o disco "Love Goes: Live at Abbey Road Studios", que é uma compilação das regravações de hits do famoso feitas no clássico estúdio.

Porém, ainda em 2020, o Abbey Road Studios virou um documentário/show que pode ser assistido na Netflix.

Rebuliço na internet

 

Com a possibilidade de parceria entre Sam Smith e IZA, muitos internautas ficaram mega animados e no Twitter, os nomes de ambos foram para entre os assuntos mais comentados da plataforma. Será que vai rolar uma faixa dançante com aquela composição mais melancólica?

Notícias Relacionadas