Amigos arrecadam milhares de doações no Villa Mix em Casa

Por - 23/04/20

Divulgação

Esta semana já começou muito agitada, na internet, principalmente por conta da live pra lá de especial Villa Mix em Casa, que foi realizada por meio do YouTube.

A primeira edição do show contou com uma noite histórica dos Amigos, reunindo Chitãozinho e Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano, em uma apresentação que fez a alegria dos internautas, durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Efeitos do coronavírus no mundo dos famosos

Com as doações dos próprios fãs e dos patrocinadores, foram arrecadados, durante a live, mais de R$ 1,1 milhão para o Hospital de Amor de Barretos, mais de R$ 570 mil para a instituição Amigos do Bem, 69 toneladas de alimentos, 206 mil máscaras de EPI hospitalar, 2400 cestas básicas, cinco mil frascos de álcool gel e cinco mil sabonetes.

Hits clássicos e que fazem parte da história da música sertaneja, como Pensa em Mim, Não Aprendi a Dizer Adeus e, claro, Evidências, fizeram parte do repertório de tal show mais do que especial e marcante realizado pelos Amigos.

Surpresa

A rapper norte-americana Cardi B surpreendeu os fãs brasileiros ao cantar músicas de Zezé Di Camargo e Luciano. Os vídeos foram compartilhados pela cantora no Instagram. Neles, ela aparece cantando trechos das canções Tudo de Novo e  Coração Está em Pedaços, canções que foram gravadas pela dupla mais romântica do Brasil na década de 1990.

No primeiro dos vídeos, Cardi B até marcou sua irmã, a também rapper Hennessy Carolina. "Você se lembra dessa música?", perguntou Cardi. 

Zezé Di Camargo ficou surpreso com o vídeo postado pela rapper e reforçou que esta é mais uma prova de que a música não tem fronteiras.

“Impossível, no mundo de hoje, alguém não saber da existência de Cardi B, ela é uma personalidade da música no mundo inteiro. Agora, não daria pra imaginar nunca ela cantando música sertaneja e isso é mais uma vez a prova de que música não tem fronteiras. Na verdade, ela não cantou nossas músicas, ela cantou junto, então dá pra ouvir, principalmente a música em espanhol. Esse disco foi gravado alguns anos atrás, é um disco em espanhol, no qual eu coloquei duas músicas em português, Tudo de novo que é a que ela canta e Coração está em Pedaços, em espanhol. Um disco que nós fizemos para América Latina e tocou muito em Porto Rico e República Dominicana. Fiquei tão emocionado em saber que ela cresceu ouvindo os pais escutando e tocando essa música em casa”, disse Zezé.

Elenco de Friends participa de desafio de caridade
Mari Gonzalez deixa hotel com Jonas após sair do BBB20
BBB20: Mari descarta Lucas e é pedida em casamento por Jonas
Sorocaba doará 1.900 testes para detecção do coronavírus
Live do Raça Negra tem brincadeira com Neymar e 'momento QR Code'

---

Tags: